cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

{AJUDA} RAIZAKR

Ir para a solução

Olá amigos do fórum,

O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.

Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade                                                                                                                                                                                  Obrigada,

Gostosa da URSS

Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse

Texto na integra

Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.

ticket

Link da conversa no chat com um rioter:

https://imgur.com/ZO7dc5q

108 RESPOSTAS
Highlighted
Não, querido, eu entendi seu ponto. Se você não percebeu estou expondo como vejo as coisas.
Estou pondo em questão que a postura antiética é de ambas as partes, e que meu julgamento tende pra quem tem os dados do uso da conta.
Acreditava que tinha explicado bem no comentário o anterior. De toda forma, se vamos começar com ataques pessoais, eu paro por aqui.
Highlighted
@Níobe Entendo. Acho que deveríamos analisar a situação de forma objetiva, não opinativa.
Highlighted
Mesmo que esteja errado e ela nem tava ciente disso, compartilhamento de conta é passível de ban, ela pode ter sido banida por ter 2 pessoas utilizando a conta (no caso, ela e o hacker)...Espero que fique tudo bem, achei injusto
Highlighted
Tropa
Tropa
Espero que consiga solucionar o seu problema.
Highlighted
a riot não se importa, eu tive uma conta banida por "motivo de venda" sendo q sempre fui eu quem usou, em apenas um PC, durante 2 anos, mas a riot preferiu me dar permaban do que um aviso ou ajuda, sendo q nunca houve nenhum jogo em outro PC, muito menos teria sido vendida como eles mesmo dizem, até pq era uma conta prata com 5 skins kkkk
Highlighted
Lenda
Lenda

@BoobabyyLeia meu segundo comentário. Talvez isso responda sua dúvida.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boa sorte Raiza, imagino que não seja fácil perder uma conta na qual gastamos tempo e dinheiro.

Highlighted

Entendo que pode ser muito frustrante perder uma conta que se gastou muito tempo e dinheiro, eu tenho um conta da season 3 com todos champs , 90 skins e 30 cromas e sei que seria muito difícil perder tudo isso, mas a sua senha é responsabilidade sua se vc foi hackeada e alguém logou a conta, isso viola os termo de uso.
   Muita gente aqui esquece que quando vc clicka em 'Aceito' nos termos de uso do jogo no login vc está praticamente assinando um contrato com a Riot, e se vc ler lá a Riot pode banir qualquer conta quando quiser, claro que vc pode questionar os motivos mas acho meio difícil conseguir algo na Justiça se eles tiverem como provar que alguém usou sua conta(mesmo sem sua autorização se for caso de hacking a responsabilidade de proteger login, senha, e-mail é nossa).
   O Rioter veio no post e disse que revisou o ban na sua conta e disse que o ban foi certo e não pode dizer mais nada aqui pra preservar a privacidade sua, tenta continuar a comunicação por e-mail e vê se consegue algo, pelo menos uma explicação decente do que aconteceu. Enfim boa sorte, se não fez nada errado espero que recupere a sua conta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Tropa
Tropa
ajuda