cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AJUDA URGENTE!

Ir para a solução

Ola, estou tendo alguns prolemas, ja tentei varias maneiras de solucionar mas nada funciona, então resolvi vir aqui fazer esse post, no caso meu primeiro vamos la entao.

Na hora que tento logar na minha conta o jogo fica autenticando durante muito tempo (as vezes eternamente e as vezes entra no jogo), mas o problema nao para por ai, nas vezes que eu consigo entrar no jogo ele nao carrega direito, segue um link de como esta no momento, http://prntscr.com/mffzvi

Ja tentei configurar o MTU do roteador, desinstalar o jogo, baixei o Hextec, desinstalei meu anti-virus e ate o firewall ja desativei e nada resolve.

Se alguem souber de algo fico muito agradeçido. Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo
Aronguejo

Isso é fruto desse cliente bugado, mas muitas pessoas estão usando VPN para resolver os problemas com cliente, recomendo que faça o teste, mas antes de entrar na partida, desligue o VPN, pois com ele ativo afetará a latência em game, desligue após os picks e bans ou quando entrar na partida...

Muitos usam este programa: HostspotShield. 

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo
tem que abri ticket
que?
Aronguejo
Aronguejo

Isso é fruto desse cliente bugado, mas muitas pessoas estão usando VPN para resolver os problemas com cliente, recomendo que faça o teste, mas antes de entrar na partida, desligue o VPN, pois com ele ativo afetará a latência em game, desligue após os picks e bans ou quando entrar na partida...

Muitos usam este programa: HostspotShield. 

Ver Resposta em Destaque no post original