cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ARRUMEM ESSE CLIENT PELO AMOR DE DEUS

Ir para a solução

Ontem fui assistir uma partida dos meus amigos e logo em seguida fui dormir, sem me preocupar em sair da partida na qual eu tava assistindo, apenas desliguei o computador e fui dormir. Hoje eu entro na minha conta e me deparo com o meu clien, pasmem, TOTALMENTE BUGADO, a tela tá preta, não dá pra clicar em nada, fazer nada a única coisa que me resta é olhar pra tela preta desse client totalmente porco e chorar... https://imgur.com/gallery/xTEXjGu

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Re: ARRUMEM ESSE CLIENT PELO AMOR DE DEUS

Ir para a solução

@SOU UM BRINQUEDO  escreveu:
Então, a solução no caso é excluir alguns arquivos do lol para forçar uma atualização, ai volta ao normal... reiniciar o pc ou o client não adianta em nada

Opa, só complementando, os arquivos seriam os que ficam dentro dessa pasta aqui ó: C:\Riot Games\League of Legends\Config. 

Caso não resolva, abra um ticket com a gente Smiley Very Happy

Até mais o/

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Reinicia o computador.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Reinicie seu client, acho que isso já ira resolver esse problema ai, sobre o client, já tem um novo em testes no PBE provavelmente em 2 ou 3 patchs ele entre comece a entrar nos servidores oficiais.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

Ir para a solução
Então, a solução no caso é excluir alguns arquivos do lol para forçar uma atualização, ai volta ao normal... reiniciar o pc ou o client não adianta em nada
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Ir para a solução

@SOU UM BRINQUEDO  escreveu:

Opa, só complementando, os arquivos seriam os que ficam dentro dessa pasta aqui ó: C:\Riot Games\League of Legends\Config. 

Caso não resolva, abra um ticket com a gente Smiley Very Happy

Até mais o/

Ver Resposta em Destaque no post original