cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ATÉ QUANDO???

hate lol.png

Esse foi mais um de muitos durante o mês de agosto, fora todos os xingamentos e coisas bizarras que o jogador toxico de legue of legends tem coragem de falar, pois não tem medo algum de assumir as consequências de falas tão nojentas. 

Eu duvido que tenha um jogador de lol, que não ficariam pelo menos com enojados de ler certas coisas nesse chat e acaba que só me divirto de verdade no legue jogando com os meus amigos em time fechado, porque até com uma party de 3 na flex, tem alguém pra ser grosseiro ou preconceituoso, tomando pra si verdades estupidas diante de uma situação que seu reflexo no game não estava bom ou a call não funcionou como ele queria. 

Temos que lembrar que legue é só um jogo e não merece nossa raiva ou indignação, e infelizmente algo assim pode acabar com o dia de alguém. É importante lembrar que fora da tela pessoas passam por problemas reais e isso pode afetar muito a vida de alguém.

PS: fizemos a denúncia do cara dentro do client e a tardia tbm, me falaram que pra evitar problemas não divulgar o nick dele. enfim está aqui mais um desabafo, até quando vamos deixar passar esse tipo de comportamento.. tanto a riot quanto nós mesmos fora da tela.

Etiqueta (1)
  • LoL

7 RESPOSTAS
Highlighted

Liga pra isso nao cara liga não macho as consequências vem para ele so faz a minha e a sua parte e dununcia moço se vc ligar para oque ele diz vc so vai piorar
Highlighted

isso é muito triste

Highlighted
Lenda
Lenda

É frustrante pq nós sabemos q a Riot n faz o suficiente pra impedir q isso aconteça, seja com punições severas, campanhas de conscientização, feedback de denúncia. Mas quer uma dica q vai ajudar muito a vc manter sua sanidade mental e jogar lol mais de boas, se concentrar mais, se divertir mais? Não é simplesmente o /mute all, e sim vc ir em opções e desabilitar o chat all por completo, não vai acabar com a toxicidade no server, mas vai ajudar sua sanidade mental.
Highlighted
Barão
Barão

Denuncia ele por ticket, @Miyamoto Khan . Aqui no fórum não pode expor o nome de jogadores. https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

To a 9 dias sem jogar lol quando antigamente jogava umas 10 partidas por dia, me sinto melhor já sem ter q aturar esses comportamentos tóxicos.
Highlighted

infelizmente so da para reportar e torcer por uma punição 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

faz um B.O e ferra com a riot e de tabela, dá uma dorzinha de cabeça para os pais do acéfalo