Olá,
Sempre que estou jogando uma partida do nada meu ataque no mouse buga, não consigo clicar em minions, ward e campeões, a unica alternativa é usar o ataque com o botão "a" e reconectar que voltar ao normal, só que isso é chato as vezes estou na fase de rotas ou no meio de uma tf ai preciso começar a kaitar os caras com o ataque no "a" para não perder a jogada até reconectar.
Alguem sabe como arrumar isso ?
Abraços
Também estou com esse bug, você conseguiu resolver?
o bug ainda persiste essa bosta de jogo bugado fazem um monte de atualizacoes e nao resolvem os basicos.... eu so resolvo meu proble reeniciando ... muito chato isso
:summoner31:se conseguir resposta preciso de solucao tbm!
Olá amigo, o tive esse problema e consegui resolver apenas apertando o botao em baixo do "esc"
espero ter ajudado 🙂
Até quando RIOT esse bug vai permanecer.... 2 meses já... n vão arrumar não? teremos que fazer abaixo assino agora pra vcs arrumar um bug que vcs mesmo criaram... isso tira a paciência de qualquer um...
Olá pessoal!
Existe um comando no LOL que chama "Somente Campeões-Alvo" o padrão dele é o botão de Aspas abaixo do ESC, ele que fazia esse "bug" acontecer comigo, eu apenas desvinculei o comando e deixei sem hotkey, espero ter ajudado
quando acontecer isso aperta " q fica embaixo do esc