cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moderação
Moderação

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Ir para a solução

Hey pessoal,

Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.

Valeu!

336 RESPOSTAS

Err.. algumas pessoas q conseguiram iniciar a partida, disseram q o fps tava uma droga.. esse problema das partidas tem algo aver com a queda do fps?

tem quase 1h em 0 no iniciar to com sono ja kkk

Aqui ta normal o fps, consegui jogar depois que meu time esperou não senti queda de fps

Creio que não, aqui depois de esperar, a partida começou e o fps estava normal.

ta osso ;-;..:habilidades19:

Tropa
Tropa

Mango Sent escreveu quado  acaba o tempo a partida nao começa e nao ta ams abanelando os modos do sumer´S RIFT OBRIGADO

Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.

Valeu!

4°  partidas seguidas que eu tentei inicicar travou no 0 na seleçao de campeõs, eu tomei 15 min de ban por desvio de fila por ter saido por causa desse bug

Tropa
Tropa

quado  acaba o tempo a partida nao começa e nao ta ams abanelando os modos do sumer´S RIFT OBRIGADO

aconteceu comigo também
Tropa
Tropa

:Habilidades123:

poxa cara qero joga 

Alguma previsão para a correção desse bug? 

Tropa
Tropa

eu nao sai oque esta acontecendo e enm o por que mas eu tentei joga agora puco e nao conscegui sair da seleção de campeoes e varios amigos meus estão jogando league of legends nesse momento e nao tiveram esse mesmo problema, eu sai da sala e tambem gostaria de saber se eu vou levar algum tipo de punição por abandono de partida, acho que ja estou com 4 avisos, que eu abandonar esssa acho que fico de fila, gostaria que mudasem isso porque nao acho justo o cliente esper com problemas e nos ternis que pagar por conta disso, nao acho justo que nos levemos uma punição por sai de uma partida que nem havia comesado

Gente, só tá demorando um pouquinho. Mas depois ele carrega. Só tenham um pouquinho de paciência 😉

Eu to presa em uma partida ate agr por causa desse negocio, pq se eu sair eu vo entra pra quela fila do castigo ,eae

Tropa
Tropa

10 minutos esperando e nn entra, toda hora um problema no lol parece minha vida slk o pior que eh so aqui no servidor br pq nos fora do pais eh diferente sem falar que minha net eh 20 megas fibra otica e do nd meu ping vai para 21 mil pqp bora arrumar esse servidor br ai pfv pq ta foda viu

Aronguejo
Aronguejo

@Mango Sent escreveu:

Hey pessoal,

Valeu!

pow rito,bem qnd eu to num streak bom de vitórias

Keep Smiling !
Tropa
Tropa

Poxa, comecem a conversar no chat de equipe pelo menos. Se distrai um pouco enquanto a Riot resolve, vai que vocês descobrem que tem uma família que nem eu.

Só você pode me ouvir invocador, que obra prima devemos tocar hoje?

Eae galera, não inicei o LoL ainda porque passei no fórum primeiro e vi esse bug, mas ele acontece apenas nas filas normais ou em personalizadas tambem?

IUHiyweryfwiuqyfuqwebfoweq NE