cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Ir para a solução

Hey pessoal,

Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.

Valeu!

336 RESPOSTAS
pse ne aqui e brasil tlgd se fosse n KR não estaria tão bugado assim ta foda
AnaGamePro
Tropa
Tropa
affs , riot resolvao logo por favor coloquei muito rp pra compra skin e quero usa-las e nao fica sem ter oq fazer cm elas arrumem logo isso

eu estou com o bug ainda mais irei levar um ban por isso riot olha esse link o bug n foi resolvido para min e vou ser banido por isso ? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--25676

quero uma skin kkk de graça em riot

Tem previsão pra quando esse problema será resolvido ?

Qualquer um quer for penalizado pelo bug é só abrir um ticket pro suporte. Já foi falado antes!
confio no trabalho de vocês, espero que resolvam isso o mais rapido possivel
boa sorte
z P H Y S I C X
Aronguejo
Aronguejo

Coloca logo em manutenção, evita dor de cabeça..

Jomcaveira
Tropa
Tropa

ainda ta bugado as partidas..

FLA hulk rx
Tropa
Tropa

esse bug acabou atrapalhando de eu ganhar exp =/ 
agr veio as missoes e nao posso fazerr , e com esse tempo perdido nao vou conseguir upar de nivel rapido 
praticamente os buns de exp das missoes não vao trazer benificions nem um, pq  já to 5h ou mais esperando issso normalizar , só nesse tempo eu já tiria conseguido uns 800 oou ate mais um pouco de exp, quando voltar ao normal os bonus das missoes vao ser só pra repor os exps perdidos =/:champion5:

ok
nicolasxbox
Tropa
Tropa

arrumem logo

n tem como ne msair da tela

to 10 min aqui

a primeira partida foi assim tbm, ja a segunda vez nao carregou.

Acho muito legal que o pessoal esteja correndo para arrumar, mas o que os jogadores tão passando vai ficar por isso mesmo ? :Summoner13:

Fooggy
Tropa
Tropa

Não ta resolvido não.

rafazerb
Tropa
Tropa

Gente é só esperar um pouco, se ngm sair a partida entra normalmente!! :Champion7:

arruma logo eu perdi meu tempo,  

Riot to aqui a 10 min sabe oq é 10 min perco meu tempo todo

eu fico,3h no pc então arruma

@Fooggy escreveu:

Não ta resolvido não.

pfv arrumem logo pk ta tudo mundo reclamando obg pela atençao 

@Mango Sent escreveu:

Hey pessoal,

Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.

Valeu!

Já era pra eu,ta em partida mais ainda to na seleção de champs
Riot queremos arrumação agora