cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Ir para a solução

Hey pessoal,

Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.

Valeu!

336 RESPOSTAS
Em ARAM também ta assim?
Sim.

iguais'

Vai demorar muito pra ajeitar esse bug ???

ST 5
Tropa
Tropa

resolve loogo ese bug ja to horas sem joga por iso  eu me meus ja ta querendo  para de joga 

e só espera  um poquinho que é gg:summoner1:

Kennta
Tropa
Tropa
namoral so queria joga r uma enqunato como minha mina imaginaria
e
Kyougron
Aronguejo
Aronguejo
Ta foda hein Rito!!

Triste demais, :Champion48:

Azentor
Tropa
Tropa

Com a quantidade de bugs que estão no jogo, não seria mais facil desativar o server enquanto tentam consertar o problema não?

Caso contrário a única coisa que a Riot vai conseguir é um bando de jogadores hateando no fórum...

mano eu vou te apresentar um psicologa pra você ir se consultar ta viciado em!
tbm , mas pq isso?

Tenso

Na moral poderia tirar todas as filas ou deixar o jogo off para não prejudicar nem um player,ficar 30 minuto na seleção de campeão isso chega a ser ridículo,tirar somente as ranked e deixa o resto pra tipo nossa... legal cara desativa tudo arruma e depois coloca de novo simples demais...
RyzenPuf
Aronguejo
Aronguejo

Por mais que seja um bug chato, é muito divertido ficar conversando com o povo na seleção de campeão sem se preocupar com o tempo kkk

eu fiquei 35 min , e nada. não é esperar , é q ta bugado man!

eita **cogumelo do teemo** 2 horas é tempo pra um server grande em 

Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo
No meu caso consegui jogar algumas partidas. Se você esperar uns 3 min, e ninguém kitar, a partida inicia normalmente. Espero que isso seja concertado logo.

Olha só Riot pelo o que eu vi somente os servidores dos Países chamados subdesenvolvidos estão com problemas, temos 2 opções aqui ou ocorreu um total descaso com estes servidores e não houve investimento necessário para mantê-los ou foi pura sorte isso, infelizmente creio que o que está ocorrendo é uma inferiorização dos servidores dos países subdesenvolvidos, isso é uma vergonha e um ultraje. Tomara que quando resolverem estes problemas recompensem os jogadores por esta desagradável situação que você fora responsável.

GG