Hey pessoal,
Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.
Valeu!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
iguais'
Vai demorar muito pra ajeitar esse bug ???
resolve loogo ese bug ja to horas sem joga por iso eu me meus ja ta querendo para de joga
e só espera um poquinho que é gg:summoner1:
Triste demais,
Com a quantidade de bugs que estão no jogo, não seria mais facil desativar o server enquanto tentam consertar o problema não?
Caso contrário a única coisa que a Riot vai conseguir é um bando de jogadores hateando no fórum...
Tenso
Por mais que seja um bug chato, é muito divertido ficar conversando com o povo na seleção de campeão sem se preocupar com o tempo kkk
eita **cogumelo do teemo** 2 horas é tempo pra um server grande em
Olha só Riot pelo o que eu vi somente os servidores dos Países chamados subdesenvolvidos estão com problemas, temos 2 opções aqui ou ocorreu um total descaso com estes servidores e não houve investimento necessário para mantê-los ou foi pura sorte isso, infelizmente creio que o que está ocorrendo é uma inferiorização dos servidores dos países subdesenvolvidos, isso é uma vergonha e um ultraje. Tomara que quando resolverem estes problemas recompensem os jogadores por esta desagradável situação que você fora responsável.