Hey pessoal,
Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.
Valeu!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Já arrumaram pra poder jogar? Ainda nao estou conseguindo conectar, fico clicando em Reconectar e nao sai disso, parece que vai iniciar e volta na tela de Reconectar.
Poh Riot ta f0da isso ja ! 3x so essa semana !
Perdi PDL por causa de travamento na tela de carregamento !
Meu pc eh ótimo, sempre é um dos primeiro a carregar 100% no loading...
Mas essa semana...enquanto uns jogadores ja tinha dado 100% de carregamento o meu ficou parado no 60% e outra no 78%
TA FOD4 ISSO HEIN ! ficar perdendo PDL ..recebendo report por causa de vcs é muito injusto isso ! Eu não vou admitir cair low priorit por causa de vcs !
E NEM ADIANTA ME MANDAR IR NA OPÇÃO DE FAZER A REPARAÇÃO DO JOGO COMPLETA PQ ESSA PORR4 NÃO FUNCIONA...
JA FIZ 3X ESSA SEMANA TBM REPARAÇÃO E É MESMO QUE NADA !
Ta dando desgosto ja jogar isso ! -.-"
Poh Riot ta f0da isso ja ! 3x so essa semana !
Mas essa semana...enquanto uns jogadores ja tinha dado 100% de carregamento o meu ficou parado no 60% e outra no 78%
TA FOD4 ISSO HEIN ! ficar perdendo PDL ..recebendo report por causa de vcs é muito injusto isso ! Eu não vou admitir cair low priorit por causa de vcs !
E NEM ADIANTA ME MANDAR IR NA OPÇÃO DE FAZER A REPARAÇÃO DO JOGO COMPLETA PQ ESSA PORR4 NÃO FUNCIONA...
Poh Riot ta foda isso ja ! 3x so essa semana !
TA FODA ISSO HEIN ! ficar perdendo PDL ..recebendo report por causa de vcs é muito injusto isso ! Eu não vou admitir cair low priorit por causa de vcs !
o meu problema ao conectar na partida ainda nao foi resolvido, nao consigo entrar na partida direto, tenho q sair e reconectar...
Ja mais de uma vez eu e meus amigos não entramos na partida com a net boa, da tempo de dar ff e quando a gnt volta pro início a gente ta de ban. brother n faz sentido receber ban por isso, nem na partida entramos é um bug de vcs, ta tendo isso agr