cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Aba Acampamento Yordle???

A minha aba nem apareceu ainda ;3; 

12 RESPOSTAS
Highlighted

Tenta relogar, normalmente funciona.

Highlighted

Ja reloguei, reparei o jogo e nada ainda 😞

Highlighted

Você tomou alguma punição como restrição de chat?

Highlighted

nenhuma 😕 
nunca tomei restrição de Chat 
só tomei em 2013 um ban do leaveBuster de 7 dias hahah 

Highlighted
Rioter
Rioter

ceis tão com o client do jogo em português né? 

pq se tiver bugado a parada pra botar em outra língua (o que não é recomendado e nem suportado pela Riot) , não vai aparecer a aba mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
Highlighted

@Yama Tkn meu client ta em inglês (en_US) e eu ja ia postar um tópico pedindo ajuda, mesmo sabendo o motivo queria saber se tinha um jeito de arrumar. Então só colocando em portugês pra aparecer agora? E se não aparecer, minha conta ainda estará designada em algum time do acampamento? (só perguntando pq jogo em ingles desde 2014 então prefiro assim, mas se precisar eu mudo)
Highlighted

o meu tambem ta em EN-US 
n sabia que tinha que ser todo em português 

mas fui inocente tambem kkk 
se o Evento é 100% BR OBVIO que n ia ter suporte em inglês 

Highlighted

mas assim... por que o Jogo tem Suporte misto pra muitas coisas traduzidas em PT (como por exemplo a rotação, Sua loja, as noticias do lol em si) e pra isso não tem? Sendo que no Acampamento de 2017 mesmo com meu client em ingês, a Aba Apareceu em Português com todas as features dentro em português 😞
eu n sou daqui, eu n entendo bem a voz em português e jogo em Inglês pq é minha lingua Nativa
é triste ficar
Highlighted

O meu estava em ingles e não apareceu, eu voltei pra Português e apareceu, só fazer isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu ta completamente em portugues, nunca tirei do PT-BR, mas mesmo assim não aparece nada pra mim :c
E eu ja reloguei varias vezes...

Highlighted

"o que não é recomendado"... ai vc é obrigado a jogar com aquela dublagem nojenta? vcs já deveriam ter liberado a escolha das vozes ou texto.
Highlighted

de qual acampamento eu faço parte?