cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Acho que ta na hora de arrumar esse relatório né?

O jogo ta praticamente "perfeito", não vejo tanto bug quanto antes, mas tenho algo que já ta me dando nos nervos. O tal do relatório de combate.

Podia ser uma ferramenta muito útil, para saber a fonte dos danos necessária para buildar de acordo, mas ao invés disso, descubro que as acuaminas me deram 17% de dano verdadeiro em uma fight perto do inibidor. Não é a primeira vez que isso ocorre, na verdade eu não lembro uma vez que o relatório esteve totalmente certo.

O relatório deveria ser uma prioridade de atualização, pois impacta sua performance no jogo.

Sinceramente,

Comunidade do LOL

10 RESPOSTAS
Highlighted

Psé é horrivel
Highlighted

É muito ruim este relatório de combate, pois você não sabe de onde veio o dano que você tomou, isto deveria ser uma prioridade de atualização.
Highlighted
Tropa
Tropa

Alô riot arruma isso ai
Highlighted
Tropa
Tropa

RIOT VAMO RESOLVER ISSO AE KRL
Highlighted
Tropa
Tropa

É foda quando eu to jogando e tomo dano sem nem saber de quem....

Highlighted

Amigo, to desde a season 4 tomando dano pra flash, de acordo com o relatório, então não é hoje que eles vao arrumar kkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

RIOT
Highlighted

Esse negócio é bugado mesmo, um tempo atras apareceu como se eu tivesse levado dano de uma ward, outras vezes dano do meu proprio time, etc
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem dois posts que estão discutindo sobre no NA.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/U7UQyJYL-riot-sparkle-you-asked-what-w...

E nesse teve um Rioter que respondeu:
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/TqMWwBBY-death-recap-is-a-joke-and-its...

Seria bom se pelo menos na Mid-Season eles trouxessem isso, mas quanto antes melhor, porque raramente eu olho isso, é mais prático ver os número flutuantes de dano que aparecem por menos de um segundo, do que olhar o que deveria ser um relatório.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo totalmente. Adoro essa função e ela avacalha muito.