cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Afk injusto

Oi Riot eu gostaria de avisar q entrei em uma partida efui desconectado 2x seguidas sendo que minha Net tava on e depois que acabou sem eu nem ter participado da partida tomei afk de 10minutos mano por favor afeita isso pq garanto que outras pessoas tiveram esse mesmo problema sem nem terem culpa que o jogo kitou eles do nada
7 RESPOSTAS
TeDXemComa
Tropa
Tropa

Olá sad, eu hoje fui jogar uma partida ranked a alguns instantes atrás e o servidor da riot me desconectou e não deixou reconectar, do meu time caíram exatos 4 jogadores, acho que eles receberam o famoso Leave Buster assim como eu, só que no meu caso foi de 20 min. E assim como você gostaria que a riot verificasse isto pois adoro o jogo deles mas esses Leave busters injustos é uma desgraça sendo que o problema foi no servidor deles.
Orya
Dragão
Dragão

Isso tem altas chances de ser conflito local no estabelecimento e manutenção de conexão com o server dá partida. Várias coisas tipo firewalls, antivirus, virus,..., podem dar esses conflitos. Como o server das partidas muda dependendo de em qual ela é alocada, nem sempre esse conflito ocorre, por isso pode ser q vc tenha problema num jogo e passe outros 10 sem qlq erro.

@Edit acabo de ver que tem mó galera comentando de instabilidades. Então pode ser realmente falha do server (aqui cmg tá normal). Como não há nenhuma msg da riot indicando falha no server, tenta esperar um pouco q se identificarem, eles tiram todos esses bans. Agora se não mandarem q foi uma falha geral, nunca soube de um caso de terem tirado um LB de alguem

é tenso pois eu gosto bastante do jogo, mas não é o primeiro leave buster injusto que me ocorre. o chato é que antes eu tinha internet da OI, e vivia caindo ao todo meus leave busters são de 20min. E eu acho muito chato ter de gastar o tempo de uma partida para poder jogar uma ranked

20 minutos de espera é um pedido de adeus, é melhor banir ou punir a conta que isso
pedroloco13
Tropa
Tropa

Fiz a seleção do meu campeão , mas não apareceu minha área de carregamento , é apareceu a mensagem de que não foi possivel conectar ao servidor , sendo que a internet não caiu nem nada ! É justo tomar afk por minha conta não entrar por um erro de vocês RIOT ?

Vai chegar a época em que os jogadores vão dar uma ultimate na Riot com um Leaver Buster eterno.

estou com afk INJUSTO por queda na conexão, pois hj de manhã fui jogar com meu amigo e acabei caindo por uns 10 mins, joguei o resto e ainda peguei fila de baixa prioridade, eu gostaria de conversar com vcs para arrumar esse erro idiota de afk do jogo.