Highlighted

Ajuda com pc

Ir para a solução
Galera esses dias eu etava jogando ate que meu pc travo eu reiniciei ele soq n estava ligando. Ontem ligei ele e ele ligou soq n sai n inicia (n aparece o icone do windows) como se n tivesse sistema operacional e quando tentei formatar na tela de instalação do win n aparecia nenhum local pra instalar como se n tivesse hd por favor compartilhem e me ajudem quero jogar!!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ajuda com pc

Ir para a solução

Cara se teu HD ta funcionando, testa teu HD no PC de um amigo. Mas se ele tiver queimado só comprando um novo msm. Tem alguns tecnicos que recuperam os arquivos, mas geralmente o HD não  vai ficar mais funcional.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Pra mim já aconteceu isso, ou é mau contato na memória RAM, ou tem algum problema com o HD, tenta tirar a memória RAM, limpa a parte que encaixa no slot com uma borracha e testa, ou tenta tirar e colocar o HD.

Highlighted

Ir para a solução
Ja limpei com borracha a memoria e o hd aparece na tela de bios ent n acho que ele esteja queimado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Meu amigo isso ta com cara de ser Hd que foi pro pau !

Highlighted

Ir para a solução
Mas na tela de bios ele apareçe e tmb n parece que ele esta queimado
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Cara se teu HD ta funcionando, testa teu HD no PC de um amigo. Mas se ele tiver queimado só comprando um novo msm. Tem alguns tecnicos que recuperam os arquivos, mas geralmente o HD não  vai ficar mais funcional.

Ver Resposta em Destaque no post original