cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ajuda com ping

Boa noite, queria a ajuda de vocês, não entendo muito sobre isso:

Moro no Paraguai, 10Km da fronteira com o Brasil, e meu ping não fica legal no lol, no começo era 50~55, depois subiu para 75, agora está em 90~92, ele não oscila, mas queria uma maneira de abaixa-lo. Minha internet é de 60mbs, ja fiz o teste e o ping da 20, e 60 de download. Abaixo tem um print do PingPlotter, e quando chega no ip de são paulo tem uma perda de 90% de pacote (PL%). Alguém poderia me ajudar, tem algo pra fazer ou é natural por eu estar em outro país e a internet não ser do Brasil?

https://imgur.com/a/MC0966H 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Oi amigo, não sei como posso lhe ajudar.
Mas tente falar com um Rioter.

Acesse o site de suporte do jogo e relate o seu problema: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

manda sup pra riot ou baixa o exite exitlag, e um programinha bom ate, pra quem ta com esse problema
Highlighted

pode ser a sua rota de internet tambem. mas se for rota tq dar muito azar tambem. mas é possivel. ja aconteceu comigo de o ping tar 20 mas em tal coisa ficar 80, e ficava assim por causa de rota... mas sei la ne, si pa seu caso nao é esse n
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Creio que possa ser problema na rota dos pacotes que são enviados no tráfego, recomendo tentar falar com algum rioter para saber de mais informações detalhadamente, mas não garanto que seja eficaz ou que eles deem alguma solução, mas tente.

Antigamente eu tinha problemas com ping alto, eu jogo em um notebook, e antes eu jogava no wi-fi, notei que enquanto eu jogava na rede sem fio, meu ping era bastante alto, daí tive a ideia de trocar o wi-fi e comecei a jogar com o cabo de rede, resultado? Meu ping abaixou drasticamente. Resumindo, jogar com cabo de rede é bem mais eficaz do que jogar no wi-fi e evita problemas com ping alto em várias ocasiões.
Highlighted

sim, se o problema dele for rota, ae vai contar sorte mesmo. porq esses dias aqui em casa, tinha uma nuvem bugadassa. ele ficava so ne um lugar literalmente, si pa junto umas 8 nuvem no mesmo lugar, porq nao fazia sentido nenhum. e dai isso fez com q algumas rotas especificas ficassem com ping alto. se o problema dele for igual oq eu tinha, entao so vai passar quando as nuvens forem embora
Highlighted

Obrigado pessoal, mandei um ticket sobre isso e vou baixar o exitlag q o companheiro me aconselhou, mas é pago, vou ver se funciona 3 dias grátis
Highlighted

baixa la, eu usei uma vez, e era bom ate... nao era tipo bom de bom, mas era bom ate...