cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Além do que a RIOT pode enxergar

Oláaaa, boa tardeeee, venho compartilhar com vocês a história de dois amigos meus, costumo jogar com eles sempre, somos amigos na vida pessoal (a qual eu separo completamente do jogo). Vamos chama-los de Rafael e Rodrigo.

Esses dois rapazes desenvolveram uma forma própria de disseminar frustração a jogadores aleatórios que completam nossos grupos pré definidos, os randoms, para eles os randoms não merecem nenhuma forma de consideração, dessa forma, Rafael e Rodrigo se alimentam das frustrações e lamúrias desses desconhecidos, o fato é que é isso que os divertem, pouco importa ganhar ou perder no jogo.

Eis o modus operandi: Na seleção de personagem eles banem as pretensões desses randoms, é o "olá" deles, quando não há pretensões, pedem que o random selecione algum personagem para eles, mas não efetuam a troca, a intenção é TROLLAR mesmo, depois disso, começa o jogo mental, as provocações sutis, tudo para fazer com o que o outro perca a compostura e eles possam rir bastante, presencio isso sempre que jogo com eles e a despeito das minhas advertências e tentativa de conscientização sobre o quão é errado roubar o tempo de outra pessoa apenas para lhe causar sofrimento, eles continuam e se aperfeiçoam no que consideram uma arte:

BURLAR O SISTEMA DE REPORTE DA RIOT para que sua conduta negativa seja indetectável e eles possam continuar se alimentando da frustração alheia, isso porque o que eles fazem dificilmente pode ser demonstrado/encaixado nas opções de reporte no fim da partida, costumam ser sutis, levam o companheiro de equipe ao engano, dão uma call sem pretensão de acompanhar, puxam uma briga no chat na qual não se importam e então, quando o outro perde a paciência e explode, Rafael e Rodrigo o reportam ! o gran finále, a cereja do bolo.

Alguem aqui pode conter esse mal? Quem poderá para-los?           :Summoner1:   Como posso contribuir para que sejam punidos? 

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

parece uma fanfic kkkkkk