Faz mais ou menos um mês que tá simplesmente impossível jogar, mesmo minha internet sendo fibra de 50 mega e semana passada meu padrasto mudou pra 100. Já vieram técnicos 3x e simplesmente nada, o ping continua oscilando de 15 pra mais de 1000 durante a partida toda. Já tentei de tudo, desligar e ligar modem, mudar o PC de lugar (eu jogava no quarto, o comodo mais longe do modem e mudei pra sala, mesmo lugar que ele fica), xingar a vivo no twitter, ligar pro técnico, a única coisa que falta é trocar o aparelho.
Enfim, é só pra saber se mais alguém tá com o mesmo problema e se conseguiu resolver de alguma forma.
EDIT1: o técnico veio hoje pela terceira vez e só faltou jogar comigo pra descobrir o que aconteceu. Testamos tanto no PC quando no meu videogame jogando Street Fighter V online. Meu videogame voltou ao normal, joguei as partidas de boas, mas no PC com cabo bateu 100 de ping na partida anyway, no PC do técnico bateu 40 no cabo e 100 no wi-fi, mas com muito menos oscilação do que eu, a média ficou em 8 de ping pra ele.
Só achei meio tendencioso pq ele fez o teste de conexão com o servidor de jogo pingando direto lá, inves de refazer minha rota, mas paciência, sigo em saber a causa do problema e sem jogar, to no ticket pra ver se conseguem me ajudar a identificar.