cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Apesar de ter 1 jogador afk, a opção de remake não apareceu

Bom dia, acabei de jogar uma partida ranqueada no minímo lamentável, o caçador do meu time começou a partida desconectado, por isso aos 3 minutos o meu time solicitou o remake, mas o recurso simplesmente não apareceu, como consequência meu suporte resolveu abandonar a partida nos deixando numa situação de 5x3, eu não quero meus pdls de volta, eu não quero que ninguém tenha sua conta banida, tudo que eu quero é satisfação da Riot por manter um jogo contendo tantas falhas, sendo esta que eu citei apenas uma entre milhares, estamos falando de um dos jogos mais jogados no mundo e ainda ocorrem erros ridículos que afetam a jogabilidade/experiência/diversão.

Gostaria de saber encarecidamente de um Rioter porque a opção remake foi negada ao me time?

3 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Gostaria de passar só pra te lembrar que não, eles não estão nem aí.
Vão já culpar você pelos caras terem tomado DC, eles sempre culpam os outros mesmo. XD
E se pah a culpa é sua também pelo jogo ter tantos bugs.

Fica de boa aí, reclamar aqui não ajudar e no suporte eles só mandam mensagens em Ctrl C + Ctrl V.

Abraços.
Aronguejo
Aronguejo

Até onde sei, se você conectar, se mover um pouco, mas não sair da base, não aparece a opção de Remake.
Ou seja, se um jogador do seu time não se desconectar, só ficar na base, o remake nem aparece...

Por isso tem gente sugerindo que o sistema fosse baseado no seguinte:
> Se um jogador não sair da base até os 3 minutos, a opção de remake aparece.

aconteceu isso agora na minha md5, esse jogo é de **cogumelo do Teemo** mds