cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Are we a joke to you Riot? (PFV DA GG NESSE TEXTO PARA SUBIR)

Ir para a solução

Riot você não tem vergonha na cara não?? em 2019 vocês usando essa Engine ultrapassada cheia de problemas e pesada, usando direct 9 e um jogo 32 bits vocês não percebe que se não atualizarem o jogo de vocês só ficara mais difícil tanto para vocês quanto para os usuários?? No dia do evento de aniversário do lol eu assisti do começo ao fim e esperava muito que vocês deem uma notícia que iriam atualizar o lol para ser mais recente, mas não, o evento foi muito bom muitas novidades muito conteudo jogos novos em projeto mas sobre o desempenho do lol em computadores mais fracos? Teve nada, foi anunciado o lol mobile no aniversário e o jogo achei bem legal feito do zero novos engine e etc e a Riot de PC colocando cada vez mais conteúdo e esquecendo que grande % que joga não tem condições de comprar um PC atual para joga lol sem problemas e vocês segurando essa engine ultrapassada com jogo 32 bits usando o direct 9 em 2019, quando comecei a jogar lol que foi no evento VS da Riven contra Yasuo meu jogo rodava no meio a 50 FPS ai com o tempo foi abaixando pra 30 FPS e diminui a qualidade do jogo e foi para 40 FPS ai agora com tudo no mínimo foi fica 25 FPS e a cada 4 s o FPS cai para 0, ai fiz uma formatação limpa limpei o PC por dentro usava o windows 10 home mudei para o pro atualizei o PC e os drivers e fui jogar aí de começo o FPS tava em 40 ai começo dnv a cair para 0 FPS de 40 ficava caindo para 0 o tempo todo isso com tudo configurado com o client fechando e modo leve tbm, então agora eu desisto de lol, porque esta impossível jogar com o FPS caindo para 0 e vocês não toma uma atitude sei que esta com bug de FPS dropando entre outros, mas vocês sabem que o tempo esta passando e o jogo ta ficando ultrapassado em termo de performance e vocês não atualizam.  

120 RESPOSTAS
Highlighted
@Die Raven
Eu vou ser sincero, eu concordo nesse ponto. Cara, eles usam umas 6 ou 7 linguagens de programação diferentes para um jogo só (sem brincadeira, essa coisa usa Lua, C++, C#, PHP, Java, e entre outros), e uma engine autoral de 2007 ou por ai. Tenho certeza que o jogo seria muito melhor se desse uma atualizada geral nisso e tirar um pouco dessa massaroca de coisa que é.

O problema é que é algo de fato complexo de se fazer. Teria que literalmente refazer o jogo do 0.
Eu tenho certeza que a versão de celular vai ser bem mais organizada nesse ponto só por ser um jogo feito do chão, por exemplo. Não vou negar que adoraria que eles dessem uma geral nisso, mas eu mesmo que entendo um pouco disso imagino o trabalho animal que seria para poder ajeitar isso 😕
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu não entendi direito.
Vou levantar os pontos conforme o meu entendimento da reclamação.

1- Ele reclama que a engine é ultrapassa, no entanto, quer uma engine nova que provavelmente será mais pesada e terá requerimentos maiores, sendo que o PC dele é antigo? Meu amigo, você quer é uma otimização não uma engine nova. O que até então, eu concordo.

2- Direct X9, está aí justamente porque, existem pessoas com PCs mais antigos que não podem rodar um DX10, DX11, DX12. Como, @HvCeaser disse, que temos jogadores que ainda jogam em notebooks que não tem nem uma intel 2000HD (Núcleo Gráfico onboard do processador), E não rodam nem com os requisitos atuais (seu caso).
Uma opção para quem quer mais, seria adicionar opções para rodar com outros tipos de DX, mas, isso é para quem quer mais.
Lembrando, que as adições seriam do DX9 para o DX11, seriam mais ou menos isso: Tesselação, efeitos de água, angulo do sol, Pixel Sharder, (efeitos de imagem, como: vidros, rugosidade, desfoque. Que são alguns Post-effects).
DX11 -> DX12 - Opa, aí sim. melhoria na performance multi-núcleos, tirando a fila de processamento. Mas, sua GPU tem que aguentar. Redução de tempo interpretando API (Interface de Programação de Aplicação).
Considerando que LoL não tem noite e dia, como Dota2, sendo um recurso a menos. E se sua GPU não suportar, você ainda não sentira diferença alguma ou terá crashes constantes.
Nisso tudo nós ganhamos 3 a 4 FPS... Agora, você ficará (talvez, com no mínimo 3~4 FPS ao invés de 0) Desculpe o sarcasmo mas, melhorou pra caralho!.
Resumindo, não é algo necessário só ocupa tempo que eles podiam investir em outra coisa, ainda mais se eles não usam maioria dessas funções.

Conclusão, não é uma engine nova mas, uma engine otimizada para que ela ainda possa atender os clientes que não podem ou não querem investir em um PC melhor.

E claro, não é como se eles já não tivessem atualizado a Engine, a mesm foi atualizada em 2017, se não me engano. Finalmente! Adeus horroroso ADOBE AIR, que tem crashes constantes. E que usava mais memória que seu Chrome sumindo com benditos 2GBs de Ram, com uma única aba aberta.
Aqui vai um link para ler sobre e porque, https://technology.riotgames.com/news/architecture-league-client-update (Inglês).

Pelo que eu entendi foi isso, se eu estou errado, por favor, me corrija.
Highlighted

Imagina um jogo que todos os seus processos fossem divididos em mídias diferentes ao mesmo tempo: disket, cd, dvd e Blu-ray.
Isso é o como a arquitetura do LOL foi construída ao longo dos anos, obviamente, isso, trará lentidão ao final de todo o processo de leitura do jogo. (Sendo bem sincero, é uma benção o game funcionar tão bem ainda, mas isso é minha opinião)

Somando isso ao problema crônico que é a qualidade da banda larga por aqui, da capacidade de boa parte das maquinas dos jogadores brasileiros e o sistema de compensation do servidor BR haverão várias falhas nos processos de vários clientes, gerando desconexões, travamentos no jogo e, as vezes, crash em tudo.

Eles recriarem todo um quadro com somente uma paleta de cores necessita de um bom artista.
Se eles não fizeram ainda, é porquê não teve nenhum candidato bom o suficiente para recriar tudo sobre só uma arquitetura de programação.
E sim, isso seria o fim de muitos problemas e provavelmente, de requisitos mínimos só haveria a de maior quantidade de memória RAM, pois, creio que a exigência de GPU e Processamento mínimo seriam pouco afetados.

For what way u go?
Highlighted
Na verdade tem como eles colocarem opção de reduzir os graficos pra quem tem o pc fraco
Highlighted
Esperando o pessoal que tem PC bom falar "É só comprar um PC novo"
Highlighted

Meu pc é de ultima geração e nunca teve problemas pra rodar o lol a 4k mantendo 144 fps, unica coisa ruim mesmo é o client

Highlighted

@The G0AT  escreveu:
Ué, vocês tem torradeiras, conseguem jogar lol e pedem pra Riot aumentar os requisitos pra vocês deixarem de jogar?

Acho q tu nunca jogou dota e viu como que funciona lá né? meu pc msm sendo fraco entra na partida em 5s, e eu consigo diminuir os graficos e jogar de boa...

Highlighted
Por conta desses problemas de fps, estou em torno de quase 2 semanas sem jogar como antes, infelizmente, não consigo mais ter o gosto de jogar com esse bug cretino que sempre prejudica e atrapalha quando a gente quer jogar de boas, jogo congela, lasca a gente e faz com que a gente seja obrigado até mesmo a forçar o desligamento do pc e além do mais levar ban/leave burster, por conta disso, eu simplesmente já não tenho mais vontade de jogar lol, e só volto caso resolvam esse bug maldito que já enche o saco desde o patch 9.21, eu particularmente acho uma vergonha da Riot fazer com um bug desses apareça justamente em um final de temporada.. Lamentável...
Highlighted

Bem...
Tenho um computador "bom" e estou sofrendo pelos mesmos problemas. Isto é para todos aqueles que falam que jogamos em torradeiras para ter esse tipo de coisa no jogo. 😃
--
Às vezes a partida nem inicia. Não é só comigo e mesmo assim a Riot toma ações. Ações? Sim.
Ela me colocou em fila de baixa prioridade por 20 partidas de 20 minutos neste ano, perdi incontáveis pdl e mesmo mandando diversos tickets para eles, nada aconteceu. Só aceitei.

Assim como o jogo está quebrado, o suporte deles também está! rs

Edit:

Highlighted
??????? jogos que precisam de 8gb de ram no mínimo são jogos como GTA V, o dota 2 pede 2G de ram, O CS:GO pede 2gb de ram, o fortnite pede 6gb de ram. onde você tirou isso que hoje em dia todo o jogo recente usa no mínimo 8g de ram???? isso é um numero absurdo cara
Highlighted

em que universo CS:GO roda com 2 gigas de ram?
o windows 10 sozinho sem nada aberto usa quase 2 gigas, imagina com CS:GO aberto...

nunca acredite nos "requisitos recomendados".

as empresas de jogos não querem que as pessoas vejam que o pc delas não tem os requisitos recomendados, isso pode fazer elas não comprarem ou instalarem os jogos , então sempre colocam requisitos extremamente baixos, mesmo que o jogo fique com 5 fps...

Highlighted
Tropa
Tropa
mano um pc de 1500 reais roda lol tranquilo, vai trablhar e compra um
Highlighted
meu pc é um Acer Aspire GX-783-BR13 Intel Core i7 16GB (GeForce GTX 1060 com 6GB) 1TB,e mesmo assim fica dando esse bug de 0 de fps, essa gente acha que é culpa de pc fraca mas n é gente.
Highlighted
Skin da lux ta vindo aí.
Highlighted
Tropa
Tropa
agora eu to com um bug que não consigo logar mais no lol , que beleza ein e olha que comecei a jogar a 1 mês so kkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara o que me deixa muito triste e que em meio de 2013 tinha o modo noot eram configurações que deixavam sua partida mais leve porem a riot tirou esse sistema, agora a pergunta é cadê a skin de natal da luz?

@Die Raven  escreveu:

Riot você não tem vergonha na cara não?? em 2019 vocês usando essa Engine ultrapassada cheia de problemas e pesada, usando direct 9 e um jogo 32 bits vocês não percebe que se não atualizarem o jogo de vocês só ficara mais difícil tanto para vocês quanto para os usuários?? No dia do evento de aniversário do lol eu assisti do começo ao fim e esperava muito que vocês deem uma notícia que iriam atualizar o lol para ser mais recente, mas não, o evento foi muito bom muitas novidades muito conteudo jogos novos em projeto mas sobre o desempenho do lol em computadores mais fracos? Teve nada, foi anunciado o lol mobile no aniversário e o jogo achei bem legal feito do zero novos engine e etc e a Riot de PC colocando cada vez mais conteúdo e esquecendo que grande % que joga não tem condições de comprar um PC atual para joga lol sem problemas e vocês segurando essa engine ultrapassada com jogo 32 bits usando o direct 9 em 2019, quando comecei a jogar lol que foi no evento VS da Riven contra Yasuo meu jogo rodava no meio a 50 FPS ai com o tempo foi abaixando pra 30 FPS e diminui a qualidade do jogo e foi para 40 FPS ai agora com tudo no mínimo foi fica 25 FPS e a cada 4 s o FPS cai para 0, ai fiz uma formatação limpa limpei o PC por dentro usava o windows 10 home mudei para o pro atualizei o PC e os drivers e fui jogar aí de começo o FPS tava em 40 ai começo dnv a cair para 0 FPS de 40 ficava caindo para 0 o tempo todo isso com tudo configurado com o client fechando e modo leve tbm, então agora eu desisto de lol, porque esta impossível jogar com o FPS caindo para 0 e vocês não toma uma atitude sei que esta com bug de FPS dropando entre outros, mas vocês sabem que o tempo esta passando e o jogo ta ficando ultrapassado em termo de performance e vocês não atualizam.  

@Die Raven  escreveu:

Highlighted
mais o lol por exemplo roda em alguns pc da xuxas a 60 fps como o meu notebook por exemplo , mais desde umas duas semanas atrás o fps cai pra menos de 15 fps ,e a própria riot já falou que são bugs que ela mesma vai resolver , ninguém tem obrigação de comprar um pc novo mais a riot TEM SIM responsabilidade de corrigir os seus próprios erros
Highlighted

sim, vdd... o problema esta no meu ryzen 5 2600, rx 580 8gb, 16gb de ram 😞 ...poxa e agr o que farei com a minha torradeira que esta dropondo fps 😞 com este jogo super otimizado 😞 ... a culpa é da minha torradeira 100%....

Highlighted

@lulquinhas  escreveu:

sim, vdd... o problema esta no meu ryzen 5 2600, rx 580 8gb, 16gb de ram 😞 ...poxa e agr o que farei com a minha torradeira que esta dropondo fps 😞 com este jogo super otimizado 😞 ... a culpa é da minha torradeira 100%....

Parabéns, você foi contratado para trabalhar no suporte da RlOT GAMES.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
vc acha?? vou mandar meu curriculo entao 😄