cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Are we a joke to you Riot? (PFV DA GG NESSE TEXTO PARA SUBIR)

Ir para a solução

Riot você não tem vergonha na cara não?? em 2019 vocês usando essa Engine ultrapassada cheia de problemas e pesada, usando direct 9 e um jogo 32 bits vocês não percebe que se não atualizarem o jogo de vocês só ficara mais difícil tanto para vocês quanto para os usuários?? No dia do evento de aniversário do lol eu assisti do começo ao fim e esperava muito que vocês deem uma notícia que iriam atualizar o lol para ser mais recente, mas não, o evento foi muito bom muitas novidades muito conteudo jogos novos em projeto mas sobre o desempenho do lol em computadores mais fracos? Teve nada, foi anunciado o lol mobile no aniversário e o jogo achei bem legal feito do zero novos engine e etc e a Riot de PC colocando cada vez mais conteúdo e esquecendo que grande % que joga não tem condições de comprar um PC atual para joga lol sem problemas e vocês segurando essa engine ultrapassada com jogo 32 bits usando o direct 9 em 2019, quando comecei a jogar lol que foi no evento VS da Riven contra Yasuo meu jogo rodava no meio a 50 FPS ai com o tempo foi abaixando pra 30 FPS e diminui a qualidade do jogo e foi para 40 FPS ai agora com tudo no mínimo foi fica 25 FPS e a cada 4 s o FPS cai para 0, ai fiz uma formatação limpa limpei o PC por dentro usava o windows 10 home mudei para o pro atualizei o PC e os drivers e fui jogar aí de começo o FPS tava em 40 ai começo dnv a cair para 0 FPS de 40 ficava caindo para 0 o tempo todo isso com tudo configurado com o client fechando e modo leve tbm, então agora eu desisto de lol, porque esta impossível jogar com o FPS caindo para 0 e vocês não toma uma atitude sei que esta com bug de FPS dropando entre outros, mas vocês sabem que o tempo esta passando e o jogo ta ficando ultrapassado em termo de performance e vocês não atualizam.  

120 RESPOSTAS
Highlighted

@HvCeaser  escreveu:

kkkk a solução para isso é aumentar os requisitos. mas toda vez que falo isso vem a turma do pc da xuxa de 50 anos atras me chamando de playboy e privilegiado sendo que um PC ok ta saindo ai por 1,5k bonoros...
Por isso a Riot não muda, por causa dessa turma ai que iam ficar chorando enchendo o saco.

E é meio contraditório  vc pedindo investimentos e updates sendo que não consegue rodar o game nem do jeito que ta, que é pedindo apenas 2GB ram, e só 512MB de Memoria de video... 

1,5k e bonoros é tão pouco pra vc assim podia patrocinar um ai pra mim, eu jogo em PC fraco e não é opção minha, se eu tivesse as condições que vc tem de comprar um pc de ''1,5k e bonoros'' eu compraria. Não vou ficar 1 mês sem comer pra comprar um pc não.

Tenho machados, quero vítimas.
Highlighted

comprei uma placa de video que custava 150 reais no mercado livre uma GT 240 ZOTAC e acabou meus problemas com cliente com fps, seis quer joga sem placa de video sem nada, ja ja o lol tem que volta a ser em pixel pra agrada vcs. ai depois vão reclama que arte do jogo é uma merda.

configuraçoes

dual core AMD

2 gb RAM

HD de nem 200 gb normal

Fonte de 250W

Placa mãe Asus M4N68T-M LE

Placa de video GT 240 ZOTAC

este PC full caro que esta rodando meu lol no ultra pra vc que esta pensando em me acha de playboy

Highlighted
Rodo o game tranquilo:
- Notebook Acer, de 2017, Intel Core i3, 4GB, 1 TB, Windows 7, Internet de fibra, 30Mb, WI-FI conectada via cabo. Jogo em resolução média, FPS médio de 75, latência de 30.
Já vi muita gente reclamar aqui sobre isso mas..., não entendo como pode ser assim tão ruim, inclusive para quem tem PC High-End.
??????
Highlighted
O jogo atualizou agora de manhã e o bug de fps ainda continua, dessa vez parece que estou jogando no PBE kkk há um atraso nas skills seguido de drop, o jogo normalmente roda a 70~80 FPS aqui e cai pra 29 de repente, subindo muito devagar.
Eu sinceramente estou desistindo sabe, já formatei o pc, mudei o DNS no roteador, já diminui a qualidade do jogo e nada resolve. Jogo LoL pra me divertir e descontrair, não pra ficar estressado, se for pra passar raiva eu jogo dark souls.
Highlighted

@Sion Tiltado  escreveu:

comprei uma placa de video que custava 150 reais no mercado livre uma GT 240 ZOTAC e acabou meus problemas com cliente com fps, seis quer joga sem placa de video sem nada, ja ja o lol tem que volta a ser em pixel pra agrada vcs. ai depois vão reclama que arte do jogo é uma merda.

configuraçoes

dual core AMD

2 gb RAM

HD de nem 200 gb normal

Fonte de 250W

este PC full caro que esta rodando meu lol no ultra pra vc que esta pensando em me acha de playboy 

Eu jogo vários jogos aqui no meu pc, até mais pesados que lol bem provavelmente, e nenhum é tão mal otimizado como lol, se fosse só eu com problemas tudo bem, aceitaria que meu hardware é uma bosta pro jogo e n iria mais jogar. Mas como acontece com muita gente, e não são poucas, a culpa é da empresa mesmo, a bem pouco tempo atrás eu jogava em 80 fps e apesar disso a minha jogabilidade era ótima. De uns patchs pra cá fps não passa de 20 e cai pra 0, alguma coisa essa riot ta fazendo e não é coisa boa.

Tenho machados, quero vítimas.
Highlighted

@Sion Tiltado  escreveu:

configuraçoes

dual core AMD

2 gb RAM

HD de nem 200 gb normal

Fonte de 250W

Aham ta, tem gente com configurações melhores que essa tendo problemas de queda de fps, o problema ta na otimização do jogo.

Highlighted

nao é aumentar os requisitos e sim atualizar a engine, isso não ia deixar o jogo mais pesado, talvez ficasse mais leve pq uma engine mais atual seria mais otimizada e provavelmente pediria menos do processador ai dando mais espaço pra riot atualizar o jogo com mais facilidade, mas ai sim nessas atualizaçoes o jogo ficaria mais pesado, foi oq eu entendi eles falarem, mas pra atualizar a engine n ia ter q refazer todo o jogo na engine nova? acho q n fazem pq seria tipo fazer um remake do lol, e pra eles é mta despesa pra pouco resultado  

Highlighted
É incrivel a quantidade de gente que só olha pro próprio rabo, "ain mas vcs querem jogar o jogo em torradeira",
Highlighted
meu PC roda RE2 rmk e mesmo assim sofro de frame drop fora outros bugs ridiculos
Highlighted
Tropa
Tropa
E ninguém da Riot comenta nada nesse post, eles simplesmente não estão nem aí pra a comunidade, muita gente parando de jogar mas já que eles ainda estão ricos... triste demais. R.I.P. Lolzinho.
Highlighted
Tropa
Tropa
Mas e ae, até quando vão ficar fingindo que não tem nada acontecendo?
Highlighted

vcs q estao achando q estou pedindo melhores graficos leia oque eu escrevi dnv pq n e isso que estou pedindo, eu estou pedindo um lol atualizado com recursos recente como direct, 64 bits  engine,uma engine mais leve em termo de estrutura assim como recursos do lol mais recentes que ajudaria mais na compatibilidade com os recursos que seu computador utiliza atualmente entre varios outros problemas que o lol tem, um exemplo meio bizarro que pensei mais da de intender, voce tem uma bola de futebol ela fura ai voce coloca fita ai ela fura dnv e vc coloca mais fita ai vai chegar uma hora que vai estar uma meleca tudo isso porque ao inves de voce compra uma nova que sera mais eficiente voce esta investindo demais em algo antigo que nescessita de muitos reparos.

Highlighted
SUPORTE KAMIKAZE isso mesmo.
Highlighted

Acho que até pesar no bolso, o que nunca vai acontecer então, bom acho que nunca mesmo kkkkkk :c

Highlighted

Cara. Eu acabei de fechar o jogo. Estava em uma partida, ja havia feito uma limpeza EXTREMA no computador, e eis que vejo que após a atualização dessa manhã ele só FICOU PIOR.

Riot desculpa, mas 10 anos de história e vocês ainda usam uma parada que parece rodar em Java + C+ mal otimizado pra caralho pra ABRIR O SEU PRINCIPAL PRODUTO?

Porquê não fizeram menus dentro DO PRÓPRIO JOGO? Qualé a lógica de eu ter que usar um cliente - isso devia ser BANIDO - pra poder jogar meu MOBA? Pior que isso, existe gente que roda CRYSIS 3 mas não RODA LOL.

De verdade, se isso não for resolvido o quanto antes a tendência de jogadores abandonarem o título é crescente, e já sabemos o descaso da empresa com o que REALMENTE PRECISA ser alterado.

Querem feedback? Pra quê? Botar em um quadro negro no saguão da matriz E ESQUECER?

https://imgur.com/eAIXurq
Highlighted

Cara, eu com 6gb de ram e uma gtx 750ti jogava no mt alto à 60 fps, hj eu to jogando no mt baixo a 15 fps, e olha que dropa tora hora pra 00 fps, um absurdo total.

Highlighted
realmente, eu comentei centenas de vezes com amigos sobre os bugs da engine ultrapassada de league, eles melhoram os gráficos, renovam a jogabilidade, mas do que vai adiantar se o jogo não for sequer jogável? pois é rito gomes, é difícil continuar a jogar assim
Highlighted
Real ;v
Highlighted
Tropa
Tropa
Normal isso, tem um outro bug que o game da alt tab quando é usado o botão MB4 em itens ativáveis tipo zhonyas há mais de mês e nenhuma solução, já reportei, já vi até gringo comentando no Twitter, achei que fossem resolver com esse patch e nada.
Highlighted
Meu PC é mediano, roda GTA e outros jogos que requerem mais do PC.
Ao contrário do que vi gente falando, eu nunca tive um problema pra rodar o LOL, seja em FPS ou qualquer outro quesito de processamento.

Mas assim como um colega disse ali em cima, o computador de vocês não conseguem rodar o LOL de hoje e vocês tão pedindo pros caras sofisticarem ainda mais o jogo? Ai é que não vai rodar mesmo...