cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Arrumem o SERVIDOR, POR FAVOR!!!

Riot, pelo amor de d-us, parem com eventos, parem com skins, parem com essa merda toda, arrumem logo esse client e o servidor, ganhar dinheiro é bom? Claro que é, mas vai deixar na mão milhares de pessoas pelos seus egoísmos???? Nem que fique 1 semana, 1 mês sem o jogo funcionar, mas arrumem logo esse servidor!!!!!
[Leone Ookami]
7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Arrumem o SERVIDOR, POR FAVOR!!!

Espera pra ver o clash nesse final de semana, vai dar uma piorada boa
Highlighted

Meu amiginho, nem me fala, meus companheiros ja estao muito frustrados com o almento brusco de ping nas partidas inclusives rankeadas, ate o time inimigo comentou sobre o lag, alguns deles compravam o passe mas pararam, "nem da graça de fazer mais po, ta muito lagado" ligamos varias vezes na assistencia da internet e nao tinha nada de errado, video hd/2k rodando sem travar, download 1,9mb/s (a net aqui eh 20 megas)
Queria acreditar que nao era o servidor, tem ate um video deles falando que fecharam um contrato pra melhorar o tempo de resposta, eh verdade, melhorou e muito comparado ha 2,3 anos atras, mas o ms pular de 80 pra 600, e ficar nisso mesmo ate o final da partida, eh muito frustrante :'c
[Leone Ookami]
Highlighted

essa atuaklRe: Arrumem o SERVIDOR, POR FAVOR!!!

Sim mano, dps dessa atualização que eles re-adicionaram o clash (não sei pq ainda tentam isso mesmo já tendo falhado 2 vezes) meu jogo fica com delays no teclado e no mouse e aos 02:34 aos 07:00 e aos 16:10 meu jogo fica injogavel, pelo simples fato do jogo ficar dando 1k de ping do nada...

Highlighted

Eae Leone! Cara, quantas pessoas utilizam a mesma rede que você? Se for o caso de outras pessoas estarem usando a internet ao mesmo tempo que você joga, pode ser que isso esteja afetando a sua conexão. Vídeos carregando em alta qualidade não significa que sua conexão está com baixa latência, apenas que tem banda o suficiente para que eles carreguem. O aumento de latência que você informou é muito alto, é estranho que isso seja um problema no servidor, me parece mais um problema de conexão local.

Eu por exemplo, possuo uma internet com velocidade de 60mb em casa. Se eu ligar um dispositivo e começar a fazer um download na mesma rede, este dispositivo vai usar toda a banda para o download, causando um aumento de latência parecido com o que você falou. Se você compartilha sua rede com outras pessoas, recomendo que espere até que não estejam usando pra que você possa se conectar e jogar de boa. Agora, se não for o seu caso, a própria Riot tem vááários posts falando sobre conexão aqui no fórum e no suporte, você pode efetuar alguns testes com os programas que eles disponibilizam pra saber se o problema é no servidor ou local.

Espero ter ajudado de alguma forma, abraço cara!
Highlighted

cara, não é erro da net dele não! tbm tô com esse problema! tenho 15 mb de internet aqui em casa, só eu uso e o jogo ainda está com esse problema! fico tomando disconnect etc... meu ms normal é em torno de 63, porém do nada meu ms vai pra 1mil e dá disconnect
Highlighted

Re: essa atuaklRe: Arrumem o SERVIDOR, POR FAVOR!!!

Pior que o Clash ja acabou e ta zuado, o ms ta pior ainda no ARAM
[Leone Ookami]
Highlighted

5 pessoas cmg, usam o dia todo e nao interfere em nada em outros afazeres, jogo Rocket League, Payday 2, GTA V, PUGB Lite, entre outros jogos online, cara, o ping fica perfeito o tempo todo, tem dias que fico sozinho em casa, e o ping no LoL fica oscilando pra caaramba ainda 😕
[Leone Ookami]