cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

As quedas de FPS na 9.22

Isso tem sido tão frequente que pendeu ao insuportável.

Desde que a atualização mais recente saiu, não paro de ter quedas de FPS extremamente frequentes que atrapalham o jogo de uma maneira absurda; em dados momentos, foi tão crítico, que até meu próprio PC travou e teve de reiniciar. Foi algo muito bizarro, pois nunca ocorreu algo do tipo.

A Riot tem uma equipe tão vasta e capacitada para fazer projetos tão sensacionais para o jogo, e você entra no jogo pra encontrar errinhos de FPS?

Isso é frustrante, desmotiva a jogar o jogo. 😞

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: As quedas de FPS na 9.22

​Configurações da Máquina:

Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU J1800 2.41GHz
Memória RAM: 4,00 GB
Armazenamento Interno: 1.000 Gb (1 TB)
Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium
Placa Gráfica: Intel HD Graphics

Assunto -

Assim que eu entro no jogo, meu FPS fica oscilando de 50 para 60. Quando se inicia a faze de rotas, cai para 38 ~ 40 e, grande parte das vezes, o jogo cai para 07 FPS sem motivo algum, fica assim por grandes segundos (total máximo de 12 segundos).

Patch LoL - 9.22

Acontecimentos começaram a partir do Patch - 9.20

Machine Settings:

Processor: Intel (R) Celeron (R) J1800 CPU 2.41GHz
RAM Memory: 4.00 GB
Internal Storage: 1,000 Gb (1 TB)
Operating System: Windows 7 Home Premium
Graphics Card: Intel HD Graphics

Subject matter -

As soon as I get in the game, my FPS is oscillating from 50 to 60. When you start routing, it drops to 38 ~ 40 and most of the time the game drops to 07 FPS for no reason, it looks like this for a long time. seconds (maximum total 12 seconds).

Patch LoL - 9.22

Events started from Patch - 9.20
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso já está tendo escalas enormes em até outros servidores, mas o problema só será resolvido (provavelmente) na próxima att ( 9.23 na quarta-feira) pois é uma att bem grande e junto com ela deve chegar as correções, a riot tá ciente do problema, mesmo que não se pronuncie. 

Oq nos resta é esperar a atualização 

Highlighted
Lenda
Lenda

é um problema no próprio lol e o a riot já foi sinalizada.
o que resta é espera um pronunciamento oficial.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

Calma, está mais perto do que longe de ser corrigido (ao que parece e esperamos).
Highlighted

O meu também, tá impossível jogar assim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mesmo problema aqui, e falaram que era meu pc, como que o jogo passa de jogável no médio com 80 de fps para injogavel no minimo com quedas bruscas de fps?
Highlighted

Essas quedas de fps vem desde o lançamento da neeko, sempre na mesma faixa de tempo, 6-8 min de partida, pelo menos é o que acontece cmg