cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 7.22! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.

• Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).

• Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso

• Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!

• Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!
:Champion68:
83 RESPOSTAS
eternolol1
Tropa
Tropa

Tô com esse problema, consigo logar no jogo mas dá erro quando vai atualizar o game, me ajuda riot please 😞
Guïm
Tropa
Tropa

Bom, hoje de manhã atualizei o meu LoL para atualização 7.22 logo percebi que havia uma missão onde a tal era: Jogar um partida com as novas runas e foi isso que fiz, joguei e entrei no sistema hextec para abrir as minhas 3 orbes de essências azuis. Mas quando abri uma o servidor caiu (Normal da pré-temporada), isso me prejudicou pois a orbe que eu abri nn me deu lucro algum pois ela simplesmente sumiu e perdi uma orbe sem ganhar nda em troca gostaria que algum Rioter chegasse a ver o meu post e ver o que podem fazer por mim. Obg! Me ajuda Geek:champion150:

Falaram pra mim q tem uma missão q da 4mil de essência
Entrei na minha conta e n achei a missão é um bug ou n tem essa missão???

to com queda de fps depois da atualização 7.22 eu tava jogando de :Champion1: e o fps estava caindo o tempo todo mesmo sem nada aberto
leogmg
Tropa
Tropa

Não estou conseguindo criar mais de duas páginas de runas… resolvam isso pfv.
Waarg
Tropa
Tropa

BOA TARDE.

HOJE PELA MANHÃ APÓS A ATUALIZAÇÃO, ABRI O GAME FIZ A MISSÃO DE RESSARCIMENTO DO IP, GANHEI UMA ORBE DE 50 MIL EA QUANDO ABRI O CLIENTE TRAVOU DEU UM ERRO DE MOTIVATRON, O CLIENTE MANDOU EU REINICIAR O GAME QUANDO LOGUEI MINHA ORBE TINHA SUMIDO E O IP NÃO VEIO, ESTOU DESESPERADO EM RELAÇÃO A ISSO POIS ESTOU QUASE ZERADO DE EA SEM ESSE RESSARCIMENTO, JÁ ABRI DOIS TICKETS E ATÉ AGORA SEM RESPOSTA ME AJUDA POR FAVOR CARA.

https://drive.google.com/file/d/1-XzHl1CraBbiqAho8P1wTi5TN9yenlWq/view

https://drive.google.com/file/d/13NqyHnzt8acbiA5z2XqqEkPP6AOnu_3i/view
maikzZ
Tropa
Tropa

Desde a atualização, estou enfrentando grandes quedas bruscas de FPS (meu pc já era meio “ruim”, agora então..)
não só eu como meus amigos também estão reclamando de quedas de fps brutas (a maioria bastante nas TF’s)
ps: só começou agora com atualização, até “ontem” estava tudo normal.

Pit Keeper
Tropa
Tropa

Estou com problema na hora de autenticar com o servidor de login. Fica carregando infinito.

ps: Uso a net da master cabo
ps2: Com a internet da minha tia consigo entrar normalmente, então o problema não está no meu PC.
LrBull
Tropa
Tropa

Eu não ganhei nada coma atualização, jogo a muito tempo já gestei rp com pagina de runas , e até agora nada!
Red Rin
Tropa
Tropa

Maior Problema – Ping

Estou com problemas no MS do jogo. Já na tela de carregamento ele fica Cravado no “35”. esse é meu ping comum, o problema é que ele não oscila mais como antes, exemplo se alguém abrir um vídeo ou algo subiria para “80”… O que esta acontecendo é estou sentindo o Jogo “Lagado” nessas oscilações mas o Ping continua Cravado no 35

Uso Oi Velox

Aconteceu agora na ultima partida o Jogo não carregar a partida, e meu time da “Remake” logo em seguida reconectei deu “Voce esta inlegível para receber Espolios” checkei a conta a honra continua level 1, sem notificação nem nada. esse ano de 2017 não tive algum problema se quer em “afk/quit” de partida. Espero estar tudo normal na minha conta.

FPS – tambem estou com um problema, no patch anterior girava em torno de 80 FPS no ultra. agora baixo para 40. é normal?

Obrigado.

Mesmo aqui , meu pc não é uma brastemp mas também não é o laptop da xuxa e tá acontecendo o memso

eu não consigo logar no game, está login e senha corretos, alguém me ajuda ??
Khorsen
Tropa
Tropa

Impossível de entrar na parte das runas, simplesmente fica carregando eternamente.
Eu não sei em qual conclusão vocês chegam pra colocar isso pra todo público, não tem quem teste não? A mesma coisa com esse launcher ridículo, quiseram inovar e pioraram tudo.
llNinjall31
Tropa
Tropa

Estou com problemas na hora da escolha do champion, fica um bug para escolher as runas, a mesma nem abre…
XxTenTacion
Tropa
Tropa

boa noite. riotgame na minha conta as minhas runa tinha duas paginas ap e ad nao se transformou em essencia azul e meu ouro tbm nao eu fiz a missao tbm nao veio essencia azul voces poderia me ajudar por favor?:iten1042:
Boss55
Tropa
Tropa

atualizou e o jogo fico um %%
TodeKiller
Tropa
Tropa

Pq no último dia da temporada a empresa resolve atualizar o jogo com mudanças tão drásticas nos recursos que os jogadores possuem para jogar as partidas ( runas e talentos ) e no próprio cliente do jogo, gerando toda essa instabilidade e insatisfação em momento tão delicado como esse que é o fim da temporada…. é como mudar as regras na véspera da final de um grande campeonato… situação na qual os riscos sobrepujam em muito os benefícios… Como fica o fim da temporada? O tempo que faltava para o fechamento normal das filas ranqueadas, como será calculado quando essas mudanças e todas complicações advindas das tais realmente começou afetar negativamente o desempenho dos jogadores que, no último dia, ainda estavam tentando melhores colocações para receber as recompensas do fim de temporada?
Ministu
Tropa
Tropa

Depois da atualização, eu não consigo ver nem trocar meu ícone de invocador!
ate comprei um ícone do evento, mas não consigo usar, a tela não aparece nada!
por favor concertem , pois quero trocar meu ícone o quanto antes!

De olho no matinho!

Ministu

Você as comprou?
acho que era só as compradas
e sobre as essências azuis quando completa a missão elas vão para os espólios como orbes azuis ai vc abre elas e que as essências estão lá