cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvm

81 RESPOSTAS
Highlighted

@Zanapolis escreveu:

Eu desinstalei vou instalar novamente

o meu deu problema dps que fiz isso ....

Highlighted

Afff
Highlighted

@Zanapolis escreveu:
Afff

estou sem jogar des de ontem e niguem sabe me ajudar... eu n sei o que fazer

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu problema aqui é que o client tá numa lentidão absurda. Meu pc não ruim e sempre rodou o client novo de boa, mas já é o terceiro jogo que eu tenho que banir qualquer champ pq o client fica tão lento que eu não posso nem escolher que ele trava. E na hora de confirmar o champ então? Se eu não selecionar ele antes de chegar minha vez provavelmente eu n vou conseguir selecionar e confirmar. Montar runa é a mesma coisa, por sorte eu tenho hábito de montar umas runas antes de dar queue pra caso isso role, mas é tenso viu

Highlighted

É na fila baixa propriedade abondonei partida 1 vez e fiquei AFK 1 vez de 20 min quando falta 1min volta para os 20 min e não da pra jogar aconteceu esse bug com outras pessoas na nova atualização?
Highlighted

É na fila baixa propriedade abondonei partida 1 vez e fiquei AFK 1 vez de 20 min quando falta 1min volta para os 20 min e não da para jogar aconteceu esse bug com outras pessoas na nova atualização?
Highlighted

Estou com o mesmo problema
TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD
Highlighted

O meu caso ta assim o jogo abre normal vai tudo de boa mas quando chega na hora de entrar na partida ele carrega ate os 33% e dps trava e aparece uma mensagem q eu fui "desconectado da rede" porem a minha net ta perfeita ela nunca desconecta assim pf alguem poderia me ajudar com esse problema 

Highlighted

Estou com o mesmo problema

Highlighted

O meu agora ta assim! Desinstalei e reinstalei ele começou a atualizar e deu 1700MB de atualização, até ai beleza! O problema é que parou de atualizar e agora fica so querendo reparar ! A reparação não sai do "Ç"!
Rito Gomes Helpe-me please, preciso jogar tenho um time e não to nem podendo treinar!

Highlighted

Essa atualização foi a pior att que eu já no lol, nunca vi algo tão bugado desda season 4, o jogo nem se quer conecta, da bugsplat, o client q ta uma merda desde sempre agora se supera, eu tento entrar e aparece que eu cai, wtf, sempre isso

Highlighted

ja o meu toda vez crio ou entro em uma partida aparece tela de reconect a partida nem chega ir pra tela de carregamento da partida, ja tentei de tudo e nada -_-

Highlighted

Mano, já estou praticamente 1 semana sem meu LoL abrir... tá foda!

Só fica com o logo do jogo e não entra. Já vi milhões de tópicos com alternativas para abrir e nada funciona.

Alguém ajuda a dar uma solução que dê certo mesmo, pelo amor de Deus

Highlighted
Tropa
Tropa

Prefiro q vcs trabalhem em criar um client mais leve e melhor, pq esse tá afetando mto as pessoas q jogam em lap-top ou em um pc mais velho

Highlighted

mano eu ainda to com o problema de ficar caindo antes da partida começar isso ja faz dias q ta assim eu ja descobri q o problema e na net da vivo com o lol pq pra outros jogos ele vai de boa sem problema e so o lol q ta dando isso pf alguem me ajuda com isso ou alguem da rito conserte isso pf n aguento mais

Highlighted

Estou com o mesmo problema, já mandei um ticket pra eles, vc conseguiu resolver?

Highlighted

Só conseguiu resolver reinstalando? o meu está exatamente a msm coisa
Highlighted

nada ainda continua a mesma coisa ja tentei ate reinstalar 2 vezes e n mudo nada

Highlighted

Cara é impossivel eu jogar normal, e quando chega a season parece que estou com 230 de ms ...

Highlighted

o meu tá a mesma coisa, so que dentro do jogo o fps também tá baixo