Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:
Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:
Atualização trava ou algo do tipo?
E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>
Valeu!
A minha atualização trava em 21.4 MB de 21.9
Eu estou com um sério problema de delay. Parece que tenho rollback alguns momentos na partida, parece que o CHAMP não anda quando eu mando, só sai as ações com uns 3 segundos depois... Ou o personagem anda pra trás. Além do ping apontar 110 a 130 e o meu normal é 60 a 70.
Alguém mais com isso? Queria uma solução ou uma informação... Abraço!
tambem to com esse problema
espero que resolvam o problema de todos logo, depois dessa merda de ultima atualizaçao prejudicou mtos players e a mim tbm por conta desse bug ERRO DA RIOT GAMES levo puniçao e perco pdl por CULPA DA RIOT msm entao espero que resolvam logo ou vou ser obrigado a deixar league of legends e carregar meia duzia cmg ou faram um inimigo pra prejudicar mais
sim eu 😞
depois da ultima atualização meu lol ficou bugado antes da atualização era 110 120 fps agr e 20 15 fps ja ate formatei meu pc pensando que era alguma coisa nele mas não era ...
Tomei leavebuster por tentar jogar sem saber que estava bugado (partida inicia e trava), triste hein...
Está tudo invisivel na partida, não aparece os champs, torre aliada, minios e nem o nexus. Arrumem isso por favor
Mesma coisa aqui velho