cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 8.4! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvm

96 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

fps eu jogava com 200 de fps agora na 8.4 ja vi 70 em tf e no maximo 110 e ai ?
Tropa
Tropa

A minha atualização trava em 21.4 MB de 21.9

Arauto
Arauto

Eu estou com um sério problema de delay. Parece que tenho rollback alguns momentos na partida, parece que o CHAMP não anda quando eu mando, só sai as ações com uns 3 segundos depois... Ou o personagem anda pra trás. Além do ping apontar 110 a 130 e o meu normal é 60 a 70.

Alguém mais com isso? Queria uma solução ou uma informação... Abraço!

Tropa
Tropa

Ainda ta a mesma coisa, partida nao carrega, e ai amores? Vão ficar dormindo enquanto 12739173 partidas caem?

Muitos amigos meus esta reclamando que aconteceu com esta ultima atualização, bugs graficos drásticos, como champ nao aparece e torres do lado vermelho também nao as brushs também nao mostra

tambem to com esse problema

to com problemas graficos tambem print ai embaixo
https://prnt.sc/iif
sumiu os champs,minions,criaturas da selva,torres,nexus
tomara que resolvam logo isso

Eu estou com um problema de delay,porém minha conexão com a internet está normal,tenho delay deste logar na minha conta até achar uma partida,porém não posso aceitar a partida por conta de que só aparece algum momento após o tempo se esgotar (por conta do delay) e eu não faço a minima idéia do que seja isso,mais alguem com esse problema ?

AI O BUG MAIS ALGUEM COM ESSE MESMO PROBLEMA?

espero que resolvam o problema de todos logo, depois dessa merda de ultima atualizaçao prejudicou mtos players e a mim tbm por conta desse bug ERRO DA RIOT GAMES levo puniçao e perco pdl por CULPA DA RIOT msm entao espero que resolvam logo ou vou ser obrigado a deixar league of legends e carregar meia duzia cmg ou faram um inimigo pra prejudicar mais

Tropa
Tropa

estou com um problema gráfico como os mostrados, por favor resolvam logo. Toda a vez que tem uma atualização e um monte de problema.

sim eu 😞

Tropa
Tropa

depois da ultima atualização meu lol ficou bugado antes da atualização era 110 120 fps agr e 20 15 fps ja ate formatei meu pc pensando que era alguma coisa nele mas não era ... 

Tropa
Tropa

Baixei toda a atualização 8.4 quando fui iniciar uma partida deu erro na tela de carregamento, dizendo que foi erro na att é que tinha que reparar o cliente, já fiz isso 5 vezes e continua a msm coisa, me ajudem quero jogar

Tomei leavebuster por tentar jogar sem saber que estava bugado (partida inicia e trava), triste hein...

May the force be with you.

SIM MANO ESTÁ A MESMA COISA AQUI. NÃO APARECE NEXUS, TORRE ALIADA, MINIONS E NEM OS MALDITOS CHAMPS. TÁ TUDO INVISIVEL

Está tudo invisivel na partida, não aparece os champs, torre aliada, minios  e nem o nexus. Arrumem isso por favor

Mesma coisa aqui velho