cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 8.4! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvm

96 RESPOSTAS
Highlighted

pra mim tambem n vai a sobre o lag e os outros problemas mandaram eu limpar o pc sendo que é novo, porque olharam meus arquivos, e não acharam nada, ai a desculpa era a poeira '-'
Highlighted

Depois do patchfix da 8.4 começaram os problemas ;/ Fps que normalmente fica em 45 caiu drasticamente pra 6~8 ping começa a variar no meio do jogo (aki o normal e 30~35) Suporte ao jogador não entra... tento iniciar sessão e não atualiza pagina (nem tenta atualizar), tentei deslogar da sessão e ainda assim ele troca de pagina e fica bugado. Dentro do client as configurações de janela ficam trocando sozinhas (windowed mode/full screen) a pagina das runas também não se mantem mais no padrão selecionado ( da um susto quando vou fazer a pagina na hr ) tentei reparo total no client não deu certo, baixei a ferramente hexteck, e estou reinstalando a ultima atualização vamos ver no que da ;/ pelo relatório da ferramenta esta tudo ok
"If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game." - Ahri
"This world is so strange." - Skarner
Highlighted

Ajuda a gente ae riot, aqui o fps fica oscilando de 60 pra 6
Highlighted

qualque um com o plano abaixo de 10 mega acontece isso mais a vezes e normal pq eles tao aplicando a att pra tu abrir o client
Highlighted

Aqui não ta nem iniciando a partida quando vai pra tela de carregamento aparece falha na conexão

Highlighted

Olá tudo bem,tenho uma reclamação a fazer.sempre q tento atualizar o jogo,ele não reabre para mostrar que atualizou,simplesmente não acontece nada,por favor me ajudem
Highlighted

whoops something broke alguem me ajuda com esse erro ao entra na partida faltano pouco para da 100% aparece esse erro alguem pode ajuda ?
Highlighted

?

Highlighted

jjjj
Highlighted

Eu jogava com a qualidade no máximo em 200 de FPS, e depois da atualização meu FPS começou a cair para 15, então eu coloquei a qualidade no mínimo e não adiantou nada...
Highlighted

Estou com o mesmo problema, enviei um tiket e a Riot diz que é problema da conexão, sempre joguei no wifi com MS de 70, depois dessa atualização jogo de 130 a cima , complicado assim.
Highlighted

Nossa comigo ta acontecendo a mesma coisa, hje toda hora acontecia isso, começou no Lol, agora o problema ta se arrastando pro pc todo, ferrou meu pc todo

Highlighted
Tropa
Tropa

Boa tarde.

Desde que fiz essa ultima atualização, o game tem travado muito...mesmo com ping muito baixo. Achei que era internet, mas a conexão esta super de boa. Por favor resolvam isso

att

Highlighted

Você tem sorte mano, eu jogava com 60 de fps de boa mas agora quando entro na partida fica em 15 quando as tropas são liberadas cai pra 5 e quando tem luta cai pra 3 desse jeito não sei se vai dar pra eu continuar jogando league of legends ;-;
Highlighted

Você tem sorte mano eu jogava com 60 de fps de boa mas agora quando entro na partida fica em 15 quando as tropas são liberadas cai pra 5 e quando tem luta cai pra 3 desse jeito não sei se vai dar pra eu continuar jogando league of legends ;-;
Highlighted

Aqui tbm man nem conseguir jogar mais tá dando sem falar nos problemas no cliente que demora pra carregar.
Highlighted

Essa atualização realmente só prejudicou a todos.

meu ms aqui era 13, agora é 98, meu PC é muito bom e todo Alt+tab demora uns 5 segundos numa tela preta pra voltar para o League of Legends.