cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NagashGamer
Aronguejo
Aronguejo

Atualização do Cliente

Boa noite,

1.  Eu atualizei o meu League of Legends a partir do que foi disponibilizado, uma atualização de aproximadamente 46MB. Depois, quando fui participar de uma normal game com os meus colegas, a partir do momento que entrei na sala, o game ficou demorando para aparecer os invocadores. Não sei se pode ser um problema só meu.
  2.  A outra foi, é que durante o game, de vez em quando da uma queda de FPS que em outros jogos não acontece.
  3.  E a última é que o cursor do mouse some (do jogo) e aparece o cursor do Desktop, quando tento utilizar alguma habilidade parece que fica tudo invertido.

Bom, queria saber se está acontecendo com mais alguém. Caso não, vou reinstalar o game.

•  Configurações:
  •  RTX 2060
  •  Ryzen 2700
  •  16GB DDR4 3000
  •  SSD 240
  •  Windows 10 ultima versão
9 RESPOSTAS
Homem Macaco
Tropa
Tropa

Eu também to ficando com queda de FPS... Tá meio tenso
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Queda de fps ainda não tive, mas os invocadores demorando ou nem aparecendo na sala isso começou a acontecer hoje, alem de que cai por 4 segundos numa partida( o que custou minha eliminação) sendo que meu duo ao meu lado, na mesma casa, mesma internet, ambos usando cabo, estávamos conectado jogando normal, a net não havia caído, depois verifiquei e não houve instabilidade no roteador e mesmo assim tomei esse desconnect estranho, acompanhei a morte da minha tristana na tela dele ao lado kkkkk
Constantini
Tropa
Tropa

Esse problema de FPS eu também estou tendo, mas percebi uma grande melhora quando eu fecho algumas abas do Chrome, se eu deixo umas 4 abas abertas consigo jogar tranquilamente

O cursos do windows também aparece pra mim após eu dar alt+tab mas é que estão de segundos e ele volta com o cursos normal

Sobre a seleção de campeões nunca vi nada parecido
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Man aqui ta assim , chega 5/10 min de game o fps de 150/160 cai pra 30/40 fica um screen tearing do crl , além do delay nas habilidades , ping 30 .. solto uma skil demora 3s o tempo de resposta . Impossivel jogar desse jeito slc .. Tem o client tb q n funciona , a vezes fica td preto como se eu tivesse offline . Jogo mais bugado q esse eu nunca vi , sinceramente .. O pior de td eh ver rioters falando q eh culpa do meu pc ou da internet sendo q jogo outros jogos e nd acontece . Piada dms .. XD
Dizzie
Lenda
Lenda

O 2 e 3 acontecem comigo.
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Creio que muitos jogadores estejam com mesmo problema : /, provavel a riot já esteja ciente disso.

aqui eo ms que fica oscilando sem para fico mais ou menos 1 min de boa ai oscila pra 500 600 ta tenso o negocio viu

começo isso depois dessa ultima atualizaçao

Também estou tento uns problemas de ter atraso nas teclas ou a câmera do nada travar sozinha. Isso claro, pode ser só um problema meu, mas estou comentando para ver se mais alguém tem o mesmo problema.