cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Auto ataque e skills sem funcionar

Boa noite, já não é a primeira partida que acontece. To la jogando e do nada as teclas Q, W, E  e auto ataque simplesmente param de funcionar, sem alterar FPS ou ping. Mais alguém já passou por isso e sabe como corrigir? pq nem com alt tab e relogon resolve as vezes ... 

obs.: não é o teclado porque eu jogo POE e uso as mesmas teclas e botao do mouse pra correr com o champion e funciona normal!

8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Aqui isso já acontece há uns 4 mêses.
Do nada no meio da partida meu boneco trava e não responde meus comandos.
Fica uns 5 segundos parado e depois volta ao normal.
Não tem alteração de ping nem de FPS.

Highlighted
Tropa
Tropa

A camera fica fixa sozinha do nada, e as vezes trava tudo, não consigo andar nem usar skills também.
To sando um fx8320e com uma RX 570... Mais alguém usando peças da AMD com problema?

DETALHE: Já formatei o computador e reinstalei tudo novamente, não adiantou nada!

Problema continua........
Highlighted
Lenda
Lenda

tu não colocou para atacar somente campeões ? veja s eo atalho está ativo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Uso um notebook i3 da intel com placa gráfica intel integrada.
Highlighted

@Durnnon  escreveu:
tu não colocou para atacar somente campeões ? veja s eo atalho está ativo

Não, AA na tecla A, começo um jogo (SR e ARAM), ataco de boas minions e players, do nada o char fica so andando e mesmo apertando as skills repetidamente e aa não sai nada, nessa hora o status do FPS e ping continuam o mesmo, chat normal etc. 

Highlighted

Bom, vi que teve um tópico que falava sobre bug de FPS, eu fiz o passo la de apagar uns arquivos e parece que por enquanto corrigiu.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Problemas-de-FPS/m-p/594683
Highlighted
Arauto
Arauto

Pensei q era so aqui man ÓPDLKASOPDASKPSOKPO .. bglh n responde aperto 3000x e nao vai . wtf
Highlighted

Estou com o mesmo problema, sem solução, ja fiz praticamente tudo, falta só formatar o notebook.