cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BAN DESNECERRARIO! RIOT SE IMPORTA COM JOGADORES QUE COMPRAM RP!

Olá a todos, estou aqui para relatar algo que aconteceu comigo hoje ao logar as 23:00 recebi uma mensagem ao abrir meu LoL.
Sua conta foi suspensa por 14 dias... Eu achei isso uma piada pois foi devido a uma partida apenas.
O jogador estava jogando de Veigar, eu estava de Volibear. Então quando eu fui gankar a lane do rapaz eu gastei meu flash e tentei arremessar o mid laner adversario na direção dele, Ele não fez nada então eu reclamei: Se ta cego? Pqp. Então ele começou a vir com ofensas pesadas dizendo que eu era um **cogumelo do teemo**, um merda, e que não sabia gankar direito sendo que eu havia feito oque pude mesmo com o mid laner adversário recuado, então ele começou a tentar roubar minha jungle enquanto eu a farmava graças ao meu gank que não havia dado certo. O individuo começou a me ofender dizendo que eu sou um pobre fudido que não tinha skins já que ele estava de Veigar chefão final , eu respondi: minha skin é da mamãe? Foi ai que ele veio com ofensas ainda maiores alem de ficar pingando de forma irritante e ridiculo em cima de mim , alem de ficar reclamando e reclamando.

Então eu optei para pedir no /all para todos reportarem ele devido a tal ofença, o meu time também havia concordado com a idéia de reporta-lo pois ele não ajudava e irritava de mais com os pings. Eu insisti diversas vezes para reportarem ele, até que praticamente o time adversário inteiro concordo.

Foi então que ele disse que iria me reportar por ficar falando isso , e foi oque aconteceu , A partida acabou e no chat do final da partida ele continuou a me xingar de chorão pois ele tinha skin e eu não . Como já disse hoje recebi a mensagem que estou suspenso por 14 dias, 2 semanas. Então eu percebi uma coisa, a Riot não seguiu o report de varios jogadores contra um player , E sim a de um único jogador contra mim , irei dizer algo que não confirmo mas tenho quase certeza que é verdadeiro. A Riot se importa mais com os jogadores que gastam dinheiro no jogo, ela não quis nem saber do meu ban e das outras pessoas mas quis saber de um Veigar com skins, diversos emotes caros comprados com RP.

Se isso que acabo de dizer for mesmo verdade, a Riot está enganando nós e diversos outros players que querem jogar o jogo tranquilamente, gankar e esperar que agradeçam , mas ao envez disso recebem xingamentos dizendo que somos pobres, lascados. Isso é um ato de total estupidez de uma empresa cujo tem o jogo mais jogado do mundo.

Riot Games, se for mesmo isso tenho a dizer que tenho nojo do ato de vocês de fazer algo desse tipo, banir minha conta por 2 semanas por causa do report de apenas uma pessoa. Para finalizar essa discussão concluo dizendo: A Riot se importa com o dinheiro, e não com os jogadores que perdem horas em frente ao Computador , querendo subir de elo, jogar , se divertir e derrepentem tomam banimento. Se o objetivo da Riot é o dinheiro , porque é gratis??? Agradeço que tenham lido e espero que percebam oque a riot anda fazendo com os jogadores.

15 RESPOSTAS
Highlighted

Amigo não quero arrumar confusão nem nada, mas os banimentos são muito bem pesquisados antes de acontecer, você não é banido por causa de uma partida tem toda uma verificação de conta, se levou ban foi porque você ficava fazendo em varias partidas ou tem um histórico não muito legal 😕
Highlighted

não tem nada a vr com gastar ou não dinheiro, vc foi punido e ele não pq o sistema considerou q vc ja tem um histórico d mau comportamento e ja passou dos limites, ele ainda não

mas se ele continuar com comportamento negativo ele vai acabar sendo punido da mesma forma q vc

e vc não foi punido por 1 única partida não, vc recebeu apenas 1 partida no seu e-mail pq o sistema só mostra partidas bem recentes

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho meio injusto ban permanente, de 14 dias td bem, mas perma eu não concordo, as vzs tem gente que gasta rior de dinheiro no jogo e leva ban, é complicado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rp não vai te ajudar em nada, se foi tóxico vai ser punido 

• Até a morte teme a minha presença.   :Champion120:
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a riot nao bane por motivos injustos pense nisso
"Essa noite nos caçaremos"
Highlighted

Aconteceu cmg a dois anos, fui banido por tentar me defender de troll's e rager's, eles podem trollar e dar rage, mas nós não podemos nos defender.
Highlighted

Talvez isto te deixe mais feliz: o ban de 14 dias é uma chance que a Riot está te dando para repensar nas suas atitudes - tem gente que toma ban permanente logo de cara dependendo do comportamento.
É bom vc ler o código dos invocadores e comecar a ignorar e mutar as pessoas que te irritam no jogo e nao responder, pois quando voce dá atencao e responde os tóxicos vc acaba se tornando mais um tóxico ai o sistema da Riot bane mesmo 😕
Tenta ignorar e mutar todo mundo a partir de agora pois o próximo report q vc tomar vai te dar perma ban instantaneo.. x)
Aconteceu com um amigo meu de logo depois da partida o client fechar e ja mostrar a mensagem: sua conta foi permanentemente suspensa, e quando ele reclamou a riot respondeu o seguinte: "voce deveria ter mutado o seu time". Entao aproveita que te deram a chance de repensar, se acalmar e retornar a sua conta daqui 15 dias :3
#ficadica

Boa sorte!

Highlighted

Cara, mesmo que você tenha sido provocado a dar rage: o melhor a fazer nessas situações SEMPRE é mutar o chat. Evita qualquer tipo de punição. Quando se dá rage, você perde a razão.

Highlighted
Tropa
Tropa

2 coisas:
1- Na próxima, mute ele e os pings, será mais saudável para voce e para o time.
2-A Riot analisa as partidas antes de banir, cuidado com as suposições raivosas. Você deve ter feito coisa errada também. Se você xingar alguém, já está errado, independente se os outros fizeram, você se torna tão errado quanto eles, logo também é passível de ban, então pense bem antes de ofender outros jogadores

Highlighted

sim leva ban por 1 partida so, gastar com RP nao salva de ban.

nao sou toxico, mais em uma partida estava esstresado e perdi a linea, e xinguei muito, e ofendi o mid laner que tava jogando mal.

levei ban de chat por 10 partidas, 1 ban que tomei,

ja gastei 1000$ em RP

estou muito afavor de bans contra toxicos, ban muito merecido que eu levei feliz!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fala aí, o sistema de report analisa diversas partidas, você foi suspenso pois estava sendo tóxico em várias partidas seguidas. Comprar rp não te faz imune a ser banido nem ts da nenhuma vantagem sobre o sistema de report. Melhor é seu comportamento, o próximo ban é permanente.
Abraço
Highlighted

Irmão, creio que esses 14 dias foi por elojob, pois por rage é perma ban ou block chat in game.
Highlighted

Olha, na verdade ban por rage tem de 14 dias sim, voce toma ban de chat na primeira vez (as vezes até duas com restricoes em mais partidas) mas depois ja toma de 15 dias e se a atitude nao melhorar é perma ban, dependendo do caso é perma ban de cara. Depende muito do caso.

Highlighted

Amigo, se você quiser uma dica, pega sua bundinha, seu Pc e desinstala esse jogo antes do perma BAN, se levou ban por 14 dias em menos de 1 mês mesmo sem nada no chat, eu levei 14 não escrevi nada no chat nem trolei nem elojobei, nada de errado durante 1 mês e fui banidos do mesmo jeito é oque eu tomei? O cara tinha conta no YouTube e fui banido por divulgação dele e mas, ele deu rage, trolou e eu fui banido kkkk, desiste ou faz nova conta e joga low level, pegou 30 faz nova e joga low level você vai se estressar, mas bem menos.
Highlighted

mas ai vc nao é melhor que outros por gastar dinheiro no jogo