cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Piizzane
Tropa
Tropa

BANIMENTO INJUSTO

Segunda-feira fui banido por uso de Script no valorant e até então não sei nem o que é isso, abri um ticket para saber o motivo do ticket e me disseram que era por uso de script ou hacker, jogo o jogo desde a versão beta, nunca utilizei nada do tipo de trapaça e jogos online, desde então não consigo utilizar nenhuma conta em meu computador nem em outras maquinas na rede de internet de casa que da banimento automático, como que peço revisão desse banimento? li vários tópicos antes de fazer esse aqui, vi que até mesmo o uso de hacker em outros games podem acarretar banimento pelo vanguard, os jogos que jogo em minha maquina são, Automobilista, Acc Competizione e entre outros de corrida, comecei a jogar cs e não gostei e vim pro valorant e me identifiquei e foi quando comecei jogar jogo de fps, no meio da partida eu fui "kikado" e quando fui tentar logar deu que fui banido, quero pedir revisão desse banimento pois não consigo logar em nenhuma conta no meu computador que ela é banida novamente mesmo sem ao menos jogar partidas.
alguém consegue me ajudar?

Etiqueta (1)
4 RESPOSTAS
Zuker132
Tropa
Tropa

meu amigo foi banido da mesma forma, ele tava em game comigo e mais umas pessoas, o jogo foi parado no meio e ele tomou ban por hack. um cara que joga com a gente faz mt tempo e na partida nem tava jogando tão bem, a mira n puxava, n tava de wallhack e nem nada do tipo.. enfim, riot ta trollando demais com esse vanguard cheio de bugs

Isso aconteceu comigo tbm nunca usei nem um tipo de programa ilegal. ai estava jogando e do nada tomei ban logo depois formatei meu pc e não consegui pra tentar trocar o IP mas não adiantou de nada esse vanguard está bugado mesmo, tentei mandar um ticket mas não envia o site tbm parece esta bugado se alguem conseguir resolver me ajude pfv.

Igual eu tava jogando uma partida com o cara que era hack aí quando dou fé levo um ban permanente

E pior que tentei e a riot não fez nada