cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BORA TRABALHAR RIOT, OS BUGS ESTÃO INSUPORTÁVEL!!

Boa Noite, essa semana está bem difícil jogar LOL, Cheio de BUGS de todo tipo possível, algumas pessoas não conseguindo logar, PING SUPER INSTÁVEL, TELA PRETA, e o pior de TODOS.

não vou nem escrever deixarei a imagem dizer por mim.

Muita sorte minha, foi que eu entrei no treinamente para verificar se estava tudo bem com o jogo, agora imagina se eu tivesse iniciado uma ranqueada, teria simplesmente se ferrado e muito bem ter ganho o leave buster, tão defeituoso como o própio CLIENT.

Agora uma pergunta para a RIOT, ATÉ QUANDO TEREMOS QUE VIVER COM ESSES PROBLEMAS, QUE NÃO SÃO RAROS, POIS É COISA DA VELHA GUARDA JÁ? 

Outro ponto, porque o LOL simplesmente não é igual outros jogos, pra que é preciso ter dois CLIENTES para um jogo só, porque não pode ser algo simples é funcional como outros jogos de exemplo: CA, CSGO, PB, PW, entre outros,  tem jogo antigo que só usa um CLIENT e não tem esse problema todo que a RIOT tem com DOIS.

Agora, já não basta o CLIENT todo bugado, PORQUE, mas PORQUE, só em ter o CLIENT aberto, sem entrar em partida nem nada, tem tanto arquivo aberto no gerenciador de tarefas?

Só nisso, sem ter o CLIENT LEGADO IN-GAME aberto são quase 1GB de MEMÓRIA RAM, para um jogo como LEAGUE OF LEGENDS, não é um absurdo usar tanta MEMÓRIA com práticamente NADA!?

Sei que temos um NOVO CLIENT para lançar que está em Faze BETA, mas são 10 ANOS de LEAGUE OF LEGENDS, não acham que nos PLAYERS que reclamamos sempre, deste o lançamento, tivemos que CONVIVER com isso e com vocês práticamente ignorando este assunto.

Ainda não ví, nenhuma noticia de qual finalidade realmente vai ser o novo CLIENT, se vai ser usado como um LAUNCHER para o LOL e futuros jogos da RIOT ou se realmente vai ser um Client como em todo jogo e não como temos hoje, que fica abrindo um segundo CLIENT, quando entramos em partida.

1 RESPOSTA
Highlighted

Ontem durante a seleção de campeões ocorreu esse mesmo bug, que não aparece nenhum champ na tela. Recebi Leaverbuster de 5 minutos, e como estava jogando com amigos e só ocorreu o bug comigo, fui tentar outra partida e o mesmo bug. Levei outro leaverbuster só que de 12 minutos. Agora hoje quando estava carregando a partida, a tela sai e o lol começa a reparar, só que durante o reparo também bugou e continua esse bug até agora, ainda levei o terceiro leaverbuster mas nem sem de quanto tempo, porquer não consigo entrar em nenhuma partida. Já reiniciei o jogo, reiniciei o pc. Mas n da pra jogar, porque toda hora ele está reparando e também bugando enquanto repara. Acabei de mandar um ticket, e resolvi ver as publicações recentes, eparece que não é só eu que estou com tantos bugs.