Highlighted

BUG ATT 7.23

Porque meu lol ta atualizando tudo denovo? ja faz 3 horas que está em 1%..
46 RESPOSTAS
Highlighted

Mesma coisa aqui, que estraho kkkkkkk deve ser a correção dos bugs que eles estão fazendo, sempre quando tem atualização, alguns clientes ficam meio bugados e eles vão resolvendo aos poucos.
Highlighted
Tropa
Tropa

É incrível como em toda atualização eles conseguem cagar mais e mais. Nas notas disseram q corrigiram os drops de FPS, mas na partida que joguei após atualizar o jogo estava mais lagg ainda. E agora aparecendo mensagem de erro Algo em nossos servidores impede que faça a atualização. Vamos tentar novamente. Enquanto isto, você pode conferir o estado de nossos servidores aqui. (Código do erro 003)
Highlighted

Aparece a mesma coisa no meu, apesar de já ter baixado conteúdo hoje, tá incessante essa falha.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

passa duas semanas pra atualizar pra no final ficar dando bug
Highlighted

O meu atualizei mais cedo… agora deu esse bug

Highlighted

o meu tbm no conditions esse game
Highlighted

o meu tbm tá assim 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui tb man, tá na mesma situação, eu dei uma olhada e tô tentando fazer a reparação pra ver se resolve, parecee que cada att vem com um bug de brinde!

Highlighted
Tropa
Tropa

Espero que eles já estejam trabalhando pra corrigir isso.
Highlighted

sera que isso é geral? o meu tinha att e não dava pra clicar em jogar, ai fechei o jogo e abri novamente deu o erro do cogido do erro 003 e agora fica na tela de tempo estimado 0 mins e 0.0mb / 0.0mb pra baixxar
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também segue essa mensagem, estou esperando pra vê se eles anunciam algo !
Highlighted

o meu também
Highlighted

esse pre-temporada está cheio de bugs, ja nao basta a riot extorquindo os EA e dando frags %%s quando upa
Highlighted
Tropa
Tropa

Comigo instalou a atualização mas deu bug depois da atualização e o próprio jogou fez o reparo, porém eu tinha entrado em partida e quando voltei completei cerca de 80% dela mas não recebi espólios por “ficar afk”, mas eu não fiquei afk, o jogo que ficou.
Highlighted

OU MAIS ESSA RITO TA UMA DISGRAÇA MERMO! :Champion79:
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com mesmo problema, RIOT faz alguma coisa!!!
Highlighted

1
Operações de Rede – um minuto atrás
Estamos cientes de um problema com a atualização do jogo e trabalhando para resolvê-lo
2
Operações de Rede – 18 minutos atrás
Estamos cientes de um problema afetando a criação ou entrada em saguões, e estamos trabalhando para consertá-lo.
3
Operações de Rede – Ontem às 16:36
Terminamos de distribuir todas as recompensas Ranqueadas e de Honra da temporada 2017. Se você não recebeu tudo o que deveria, entre em contato em support.riotgames.com!

AO MENOS ESTÃO TRABALHANDO PARA MANUTENÇÃO ❤️ :Champion115:
Highlighted

riot acabou de atualizar as notas do server:

1 – Operações de Rede – um minuto atrás

Estamos cientes de um problema com a atualização do jogo e trabalhando para resolvê-lo

2 – Operações de Rede – 18 minutos atrás

Estamos cientes de um problema afetando a criação ou entrada em saguões, e estamos trabalhando para consertá-lo.

3 – Operações de Rede – Ontem às 16:36
Terminamos de distribuir todas as recompensas Ranqueadas e de Honra da temporada 2017. Se você não recebeu tudo o que deveria, entre em contato em support.riotgames.com!