cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

[BUG] Acaba a partida e o client fica mandando RECONECTAR

Ent galerinha, o titulo explica tudo. Eu termino a partida, fica "reconectar". Isso vem acontecido ja tem uns anos, mas essa semana isso me tirou do serio. Você fica impossibilitado de reportar (sei que tem o sitezinho la, mas mo saco fazer isso o tempo todo), impossibilitado de honrar, sai do grupo q ta, tem que fechar o game e abrir de novo. Tipo, é foda man, ja vi gente reclamando disso desde 2017 eu NUNCA vi a RIOT se pronunciando quanto a isso. Direto é alguem falando que tem o mesmo problema, mas nd de um resposta simples, tipo "sabemos sobre o problema, estamos tentando corrigir"... enfim, estou frustrado e gostaria de ajuda.

"O cliente ta uma bosta, mas fica tranquilo clan, semana que vem te skin da lux e mes que vem da ahri"
-Riot Games

28 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema, além disso, meu client fica "testando reconexão" a cada 1 minuto, já perdi duas md3 por causa disso.
Todos os dias entro no forum para achar uma solução e nada, sempre a mesma coisa.

Bom, tomara que tenha alguem para nos salvar...

Nah, eu queria que isso fosse o de menos. Hj meu jogo desconectou do ND, fechou. Ai eu abri de novo, e falou "partida em andamento" e n me deixou reconecta
Aronguejo
Aronguejo

Eu tinha esse problema, o meu ficou mais de 6 meses com esse problema, mais ai eu dei um basta nisso, entrei em contato com a riot falando tudo oque tava acontecendo, ai eles pediram para me baixar o Avira e fazer o download do VPN la, ai eu fiz isso tudo que eles pediram, e depois fui jogar, ai o problema sumiu, unico problema é que oscila muito a net.

Ou então você entra em contato com a sua provedora de internet, e fala que você esta com problema com VPN, eu fiz isso depois de muito tempo, e sumiu o problema, e nunca mais volto.
Lenda
Lenda

Isso acontece ocasionalmente comigo.
Mas o que vem me tirando do sério atualmente é o bug de "reconectar" no meio da partida.
Eu sou desconectado do jogo inesperadamente por uns 5 segundos.
Normalmente isso resulta na minha morte e, quando recorrentemente, acabo perdendo a partida e PDLs.
Porém vejo isso acontecendo com outros jogadores também.
Na partida passada eu e outro cara levamos DC, eu quando estava no meio da luta e o outro quando estava na lane.
Esse bug é bem chato porque dá vantagem pra equipe inimiga. É injusto.

Mano, você conseguiu resolver isso? Estou com o mesmo problema e isso afeta demais!

Estou com o mesmo problema desde ontem tambem

Cara, muito chato isso. Já fiz de um tudo e até agr nada! Vi muita gente reclamando sobre isso, não é possível que não exista uma forma de resolver

3 DIAS ASSIM, 0 posicionamento da Riot pra uma att de emergência. Deus me livre, é sinal pra deixar esse jogo de lado e desinstalar o LOL.

Eu pensei que era só comigo isso, eu to com esse problema faz uma semana também e tá me tirando do sério!!
e do nada ele fica reconectando...
Tropa
Tropa

Mano estou com mesmo problema há 2 semanas e nada a riot disse que é um problema de perca de pacote porém minha internet está normal alguém conseguiu resolver???

Não, outros jogos perfeitamente normais aqui, que usam a mesma porta e DNS, tiveram a capacidade de me pedirem pra desinstalar o antivírus, cara, sou mestrando em ciência da computação, nem sei porque ainda insisto nesse jogo com essas piadas KKKK
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, ja formatei o pc, liguei pra provedora, desinstalei e reinstalei o jogo, e nada

ah mano, não suporto mais isso pqp...

RIOT vamos nos pronunciar??????????

ta um saco toda partida a msm coisa

Mesmo problema aqui

mesmo problema aqui, assim não da riot.

Tropa
Tropa

Isso acontece comigo TODO DIA. E são varias vezes durante o dia.

As vezes relogo, jogo uma partida, e quando acaba dá o mesmo problema.

Mano estou com o mesmo problema PQP riot nao faz nada só fica olhando os players fritando a cabeça, meu deus riot ja está na hora de fazer alguma coisa já.

Rapaz, to tendo esse problema também, logar e deslogar adianta de nada, to reparando agora pelo cliente mesmo, se não der certo é foda.

to com esse problema a mais de 1h, triste, e o post é antigo '-' mais triste ainda