Ent galerinha, o titulo explica tudo. Eu termino a partida, fica "reconectar". Isso vem acontecido ja tem uns anos, mas essa semana isso me tirou do serio. Você fica impossibilitado de reportar (sei que tem o sitezinho la, mas mo saco fazer isso o tempo todo), impossibilitado de honrar, sai do grupo q ta, tem que fechar o game e abrir de novo. Tipo, é foda man, ja vi gente reclamando disso desde 2017 eu NUNCA vi a RIOT se pronunciando quanto a isso. Direto é alguem falando que tem o mesmo problema, mas nd de um resposta simples, tipo "sabemos sobre o problema, estamos tentando corrigir"... enfim, estou frustrado e gostaria de ajuda.
"O cliente ta uma bosta, mas fica tranquilo clan, semana que vem te skin da lux e mes que vem da ahri"
-Riot Games
3 DIAS ASSIM, 0 posicionamento da Riot pra uma att de emergência. Deus me livre, é sinal pra deixar esse jogo de lado e desinstalar o LOL.
ah mano, não suporto mais isso pqp...
RIOT vamos nos pronunciar??????????
ta um saco toda partida a msm coisa
Mesmo problema aqui
mesmo problema aqui, assim não da riot.
Isso acontece comigo TODO DIA. E são varias vezes durante o dia.
As vezes relogo, jogo uma partida, e quando acaba dá o mesmo problema.
Mano estou com o mesmo problema PQP riot nao faz nada só fica olhando os players fritando a cabeça, meu deus riot ja está na hora de fazer alguma coisa já.
Rapaz, to tendo esse problema também, logar e deslogar adianta de nada, to reparando agora pelo cliente mesmo, se não der certo é foda.
to com esse problema a mais de 1h, triste, e o post é antigo '-' mais triste ainda