aqui está acontecendo a mesma situação desagradável, já relatei este bug umas 5 vezes e continua acontecendo, abaixo segue o ultimo relato do bug que enviei pois ontem aconteceu 2 vezes e hoje joguei 1 partida e na segunda já me deparei com este bug infeliz 😞
1 - Eu cliquei para entrar na fila da rankeada solo.
2 - Resolvi dar uma olhada no historico de partidas.
3 - Enquanto olhava o historico de partidas, apareceu para aceitar ou recusar então cliquei em aceitar e ficou carregando eternamente, não foi para a tela de seleção de campeões.
4 - Então cliquei para fechar o jogo e apareceu a mensagem de que eu estava na seleção de campeões e se abandonasse seria punido, porém nunca entrou na seleção de campeões, ficou congelado na tela de aceitar/recusar partida.
5 - ao reiniciar o jogo estava punido tendo que esperar 5 minutos para poder entrar na fila novamente.
ESTA É A SÉTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECE, JÁ ENVIEI 4 OU 5 TICKETS RELATANDO O MESMO BUG!!!!!! JÁ COMPREI ALGUMAS VEZES RP'S PARA ME DIVERTIR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO POIS SÓ ESTOU PASSANDO RAIVA QUASE QUE TODOS OS DIAS PORA CAUSA DESSE BUG ESCROTO!!!!
POR FAVOR RESOLVAM ISSO!!!!!!!