cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BUG: Após clicar em aceitar, nada acontece

1. Após clicar em "aceitar", o jogo não abre, fica nessa tela. Eu conseguia ouvir os outros escolhendo personagens, mas não podia fazer absolutamente nada. Tentei clicar em aceitar de novo, recusar, apertar esc, clicar fora, apertar esc, dar alt tab, etc, mas não funcionou; tomei punição(5min + na fila). Alguém sabe se isso é um bug novo?

Obs: Jogo há *anos* e >>nunca<< tinha acontecido isso. Inclusive eu tinha acabado de jogar uma partida, então não deve ter nada a ver com o cliente ou necessidade de reparação.

Não consigo linkar as imagens diretamente, esse é o link do drive:

https://drive.google.com/drive/folders/18rNnxpfC3MJezhX3O9Fhvn7lwtaCIeS1?usp=sharing

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

devem resolver tinha muita gente reclamando hoje sobre isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

aqui está acontecendo a mesma situação desagradável, já relatei este bug umas 5 vezes e continua acontecendo, abaixo segue o ultimo relato do bug que enviei pois ontem aconteceu 2 vezes e hoje joguei 1 partida e na segunda já me deparei com este bug infeliz 😞

1 - ​Eu cliquei para entrar na fila da rankeada solo.
2 - Resolvi dar uma olhada no historico de partidas.
3 - Enquanto olhava o historico de partidas, apareceu para aceitar ou recusar então cliquei em aceitar e ficou carregando eternamente, não foi para a tela de seleção de campeões.
4 - Então cliquei para fechar o jogo e apareceu a mensagem de que eu estava na seleção de campeões e se abandonasse seria punido, porém nunca entrou na seleção de campeões, ficou congelado na tela de aceitar/recusar partida.
5 - ao reiniciar o jogo estava punido tendo que esperar 5 minutos para poder entrar na fila novamente.

ESTA É A SÉTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECE, JÁ ENVIEI 4 OU 5 TICKETS RELATANDO O MESMO BUG!!!!!! JÁ COMPREI ALGUMAS VEZES RP'S PARA ME DIVERTIR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO POIS SÓ ESTOU PASSANDO RAIVA QUASE QUE TODOS OS DIAS PORA CAUSA DESSE BUG ESCROTO!!!!
POR FAVOR RESOLVAM ISSO!!!!!!!