BOM RIOT VIM AKI PERGUNTA QUANDO VCS VAO ARRUMA ESSA MERDA DE BUG Q DEIXA MS ALTO EM?? POR CAUSA DESSA MERDA PERDI 3 JOGOS SEGUIDOS NICE EM ... E ALEM DISSO TBM DIMINUI O FPS E N VEM FALA Q É A NET N Q N É PQ EU TESTEI EM OUTROS JOGOS E TAVA NORMAL PTQP EM...
Olá @Only Riven Zx,
Acontece, em algumas partidas pela noite o ping fica muito relativo, tem horas que fica 42 e depois 120+ e afins.
Mais muitas vezes o bug e problema da sua rota e não culpa da riot, e muito comum ter problema de rota sendo assim não e culpa do servidor em si por que ate mesmo joguei com amigos e niguem estava com bug de ms alto. Provavelmente e a sua rota q esta com problema justamente para servidor da RIOT sendo assim nem mesmo sua operadora possa ajudar com rota pos a maioria contrata empresas tercerizadas que cuidam disso : /
Vc joga no cabo wifi tb e um problema e como disse pode ser questao da sua rota pq ate mesmo jogo esta normal para mim. Gente rota e uma coisa q muda de jogo para jogo como pode todos estarem bons como so 1 possa esta ruim rota e complicado e muito comum as pessoas terem problema de rota.
Bom para mim meu lol esta normal e meu MS tb. Mais muitas vezes minha rota esta bem ruim então evito de joga nesses momentos que são bem raros ne. Mais de boa : p
Mano e foda o meu e pouco diferente o meu começa com 21 de ms quando chega em 9 minutos começa a ir a 2k ate 30k e para depois que chega a 15 ou 16 minuto e nao e minha internet pq ja testei e ta otimo em outro jogo