cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG DE MS

BOM RIOT VIM AKI PERGUNTA QUANDO VCS VAO ARRUMA ESSA MERDA DE BUG Q DEIXA MS ALTO EM?? POR CAUSA DESSA MERDA PERDI 3 JOGOS SEGUIDOS NICE EM ... E ALEM DISSO TBM DIMINUI O FPS E N VEM FALA Q É A NET N Q N É PQ EU TESTEI EM OUTROS JOGOS E TAVA NORMAL PTQP EM...

16 RESPOSTAS
XxAkashiX
Tropa
Tropa

CARALHO VERDADE MANO DIRETO PASSO POR ISSO,ESSE NOVO CLIENT CHEIO DE BUG #VOLTACLIENTANTIGO
SystemLux
Tropa
Tropa

Mesma merda aqui, toma vergonha na cara, fica criando skins, arruma o servidor

né mano ta complicado isso

É, rapaz. To passando pelo mesmo problema. Enviei mas o Rioter meteu uma de que era internet, sendo que minha internet só buga no LoL... Complicado, ultimamente tá rolando direto e atrapalha demais.

vim no forum pra saber se mais pessoas estavam com isso,meu ms normal é 12 - 14 e hoje especificamente ficou 101 fixo.. triste,só no lol.. na analise de ms do jogo meu ms ta 96% bom.. e no jogo 101
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @Only Riven Zx,

Acontece, em algumas partidas pela noite o ping fica muito relativo, tem horas que fica 42 e depois 120+ e afins.

Tô passando a mesma coisa com esse bug de MS, já contatei provedor, eles me ajudaram em tudo, porém, todos os outros jogos funcionam, menos o league of legends... Tá difícil, viu. Já reinstalei, fico reiniciando o modem pra ver se volta ao normal o ms, reparei o jogo e absolutamente nada funciona. Se contatar o suporte, eles sempre revertem falando que é a nossa internet que é ruim ou nosso pc/notebook que é uma merda, mas na verdade eles nunca arrumam a %%% do servidor BR que tá virando um cabaré. Deuzulivre, viu. O triste é saber que investi pra caramba nesse jogo e eles tão cag%%do pra gente aqui.

Quero saber se essa merda resolveu pra vcs, pq pra mim ta uma merda há semanas já.
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Mais muitas vezes o bug e problema da sua rota e não culpa da riot, e muito comum ter problema de rota sendo assim não e culpa do servidor em si por que ate mesmo joguei com amigos e niguem estava com bug de ms alto. Provavelmente e a sua rota q esta com problema justamente para servidor da RIOT sendo assim nem mesmo sua operadora possa ajudar com rota pos a maioria contrata empresas tercerizadas que cuidam disso : / 

Vc joga no cabo wifi tb e um problema e como disse pode ser questao da sua rota pq ate mesmo jogo esta normal para mim. Gente rota e uma coisa q muda de jogo para jogo como pode todos estarem bons como so 1 possa esta ruim rota e  complicado e muito comum as pessoas terem problema de rota.

q n eh culpa da riot oq mlk , esse client todo cagado .. programadores meia boca , eu jogo isso desde 2013 .. antes desse client horrivel q fizeram nao tinha bug nenhum . Um mes atras eu jogava com 25 ms e cada patch q passa meu ping só aumenta , sera q eh culpa da minha internet mesmo ? Jogo outros jogos e ta td normal só o lol tem esse problema de ping . Lol crasha nao consigo fazer runas , escolher champ , alem do jogo simplesmente freezar os 10min . Rota eh o crl , empresa bosta essa riot , só consegue afundar cada dia mais o proprio jogo. Amanha saira mais uma skin , quem sabe resolve 🙂

Pessoal com pc de 20k tem problema de fps e lag como n eh culpa da riot ???
Pior q eh só o lol q da problema , deve ser culpa do meu pc mesmo .

Bom para mim meu lol esta normal e meu MS tb. Mais muitas vezes minha rota esta bem ruim então evito de joga nesses momentos que são bem raros ne. Mais de boa : p 

Snowern
Tropa
Tropa

Depois da 9.17 eu comecei a sofrer com um bug no qual tava a 60 fps e o jogo caia pra 5 e 10, depois esse bug foi resolvido e consegui jogar normalmente, agora veio o novo client e meu MS que era 14 passou a ser 60 e o cliente tá todo travado, além de que o drop de fps voltou, uma hora tá liso e outra parece que to jogando por fotos
Ashigaratzu
Tropa
Tropa

Juro, mano, desisto do LoL. Eu só tô perdendo rankeada e passando raiva por causa desses bugs de merda, resolve um e surge outros dois. Não vou ficar acabando com minha sanidade por um jogo em que os produtores nem se dão o trabalho de concertar os bugs. Põe as skins no olho do teu cu, Riot.

Mano e foda o meu e pouco diferente  o meu começa com 21 de ms quando chega em 9 minutos começa a ir a 2k ate 30k e para depois que chega a 15 ou 16 minuto e nao e minha internet pq ja testei e ta otimo em outro jogo