cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

BUG DE SENSIBILIDADE DO MOUSE AO USAR A FERRAMENTA DE PING [ G ] (RIOT POR FAVOR ME INFORME)

Antes eu achava que esse BUG era do meu mouse, mas recentemente descobri que não sou o único com esse problema. O BUG se trata de que toda vez que eu uso a ferramenta de ping "G" mal consigo controlar pra onde vai o ponteiro do meu mouse pois a sensiblidade se torna totalmente instável no momento e vai muitas vezes até em uma direção diferente da qual eu movi o meu mouse. Vi em uma stream do Kami que ele reclamou do mesmo problema e várias pessoas se identificaram no chat como tendo isso também.

Queria saber se a riot é ciente desse problema e se procuram resolve-lo o quanto antes (porque sério, isso é muito broxante, querer pingar que sua lane está miada e sair 3 pings seguidos de ajuda ou cuidado, além do que se for pingar numa situação de emergência seu ponteiro se torna instável e pode acabar dando missclicks).

E se você player também se identifica com o problema, comente sobre e deixa um GG no post pra ver se um Rioter chega aqui e tira nossas dúvidas sobre isso.

Valeu galera, abraços!

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: BUG DE SENSIBILIDADE DO MOUSE AO USAR A FERRAMENTA DE PING [ G ] (RIOT POR FAVOR ME INFORME)

Olá Shurimaninho!

Bom, normalmente esses jogos têm, na parte de configuração, opção de mexer na sensibilidade do mouse. Quem sabe se você fizer isso a doideira não pare?

Veja também se o modelo do seu mouse não possui driver e, caso sim, atualize-o ou, não resolvendo, desinstale-o e deixe o Windows gerenciar.

Fico no aguardo!

Abraços! :Champion10:
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: BUG DE SENSIBILIDADE DO MOUSE AO USAR A FERRAMENTA DE PING [ G ] (RIOT POR FAVOR ME INFORME)

Não tem nada haver com isso, já usei dois mouses Razer diferentes, sempre com o driver atualizado e já mexi em todas as configurações de sensibilidade, o problema mesmo é no jogo meu parça, não sou o único que tem esse problema. Numa stream do Kami esses dias ele comentou sobre e várias pessoas no chat disseram que tem o mesmo problema, e até se sentiram aliviadas pois descobriram que não é um problema no mouse delas, e sim no próprio jogo (eu fui uma delas). Agora estou aqui comentando sobre isso e esperando a Riot se pronunciar, assim como outros players que têm o mesmo problema.
Highlighted
Tropa
Tropa

m toRe: BUG DE SENSIBILIDADE DO MOUSE AO USAR A FERRAMENTA DE PING [ G ] (RIOT POR FAVOR ME INFORME)

tb to com esse problema pqp comprei ate um mouse novo aff

Highlighted
Tropa
Tropa

Po Man, to com um problema parecido esses dias. Meu mouse in-game fica muito lento e parecendo que está com movimentos limitados, acho que não é o mouse nem configs, acho que pode ser lentidão de conexão com o server, já que ele fica com o ping normal mas mesmo assim fica desconectando etc...

Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho exatamente o mesmo problema

Highlighted
Tropa
Tropa

Fora esse aí, tem outros bugs com esse novo patch 8.4, no caso da falta de otimização do jogo, onde eu jogava com fps entre 100/120 e ds dessa att fica em menos de 40 tenso demais jogar assim e já encontrei varias pessoa reclamando disso aqui no forum. O Lolzinho tá tenso de jogar por esses dias 😕

Highlighted
Tropa
Tropa

Alguem conseguiu resolver isso? porque eu também eu também to com esse problema dos pings bugados que as vezes sinalizo que estou a caminho e vai pra tomar cuidado, Etc...
Fora isso a sensibilidade do meu mouse anda bugando, parece que ele não vai conforme eu quero e se eu mexer lentamente o mouse, ele começa a dar umas pontadas pro lado ou umas tremidas "não sei explicar bem" mas ta horrivel de jogar e vai me fazer cair do mestre esse problema ainda.

Highlighted
Tropa
Tropa

Alguem resolveu ? to com o mesmo problema, já desinstalei até o software da razer e nada, continua com o problema ainda.

Highlighted

Comigo também acontece isso 15/11/18 e ainda não resolveram. O cursor do mouse simplesmente teleporta na hora de soltar o ping. se eu puxo pra posiçao X ele vai parar na posiçao -----------------------------X
Highlighted

Infelizmente to com o mesmo problema e isso acaba se tornando frustrante demais 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

eu estou com esse mesmo problema. faz dias que nao concigo jogar por isso, quando entra na treta e acaba sendo precizo dar varios click's o jogo da fica totalmente instavel --'

Highlighted
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou procurando a um tempo já tentei de tudo e o ticket que enviei não ajudou em nada