cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

BUG DO FPS AINDA CONTINUA E NADA DE SOLUÇÕES

Infelizmente já não sei o que faço, mandamos tickets, criamos tópicos no fórum, etc, etc, mas parece que nada adianta.. Penso seriamente em parar de jogar LoL por algum tempo até que esse bug escroto do fps seja resolvido.

A gente tenta ser paciente, compreensivo, mas não dá, desde o patch 9.21 que esse esse bug apareceu (pelo menos pra mim e várias outras pessoas). e já estamos no patch 10.4 e advinha? NADA DE SOLUÇÃO! 

Queria muito que algum rioter estivesse em meu lugar e visse o quanto é frustante e irritante você está em uma partida e do nada o seu fps cair de 50-60 pra 08, 02, 01 fps e fazer com que você morra durante momentos importantes da partida, simplesmente é impossível jogar lol com esse problema, que saudade da época em que esse bendito bug não existia e eu jogava normalmente até uns meses atrás. 

Daí vem o questionamento.. Será que a Riot realmente é responsável? Competente? Será que eles ligam para nós jogadores? Ou será que somente pensam nos seus próprios bolsos? Lembrando que somos nós jogadores que praticamente sustentamos vocês.  Um bug que desde outubro do ano passado atrapalha e impossibilita vários e vários jogadores ao redor do mundo a jogarem normalmente, e nada de solução? Já estamos em março praticamente, e não vi nada de resolvido, única coisa que foi "resolvida" no meu caso foi o congelamento total do jogo, fora isso, as quedas de fps macabras assolam. 

Por fim, já não sei qual é a da Riot, estou seriamente pensando que a empresa finge que não ver tais problemas, e deixam nós jogadores ao léu... Ao ver esse problema há meses e nada de ser resolvido completamente só me faz pensar em uma única coisa: INCOMPETÊNCIA. Espero de verdade que algum dia esse bug seja resolvido e que não só eu como todos os jogadores que enfretam esse problema possam voltar a jogar lol normalmente. 

Obrigado a você que leu até aqui.

1 RESPOSTA
Highlighted

A mesma coisa aqui
Jogava a 55-40 fps até atualmente cair para 45-32 e AGORA QUE CHEGOU A **cogumelo do Teemo** DO CLASH TA DE 8-20 FPS.