cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XipsS
Tropa
Tropa

BUG - MISSÕES SUMIRAM, RUNAS NÃO ABREM

olá boa noite. Quando logei hoje estavam diversas missões p/ fazer, incluindo uma para recuperar 50k blue essence, icones, skins, etc.

Agora quando fui logar pra jogar, sumiram todas as missões e minha aba para criar runas não abre. fica carregando.

Ajuda?
57 RESPOSTAS
Kairel
Tropa
Tropa

olá boa noite. Quando logei hoje estavam diversas missões p/ fazer, incluindo uma para recuperar 50k blue essence, icones, skins, etc.

Agora quando fui logar pra jogar, sumiram todas as missões e minha aba para criar runas não abre. fica carregando.

Ajuda?

SALVE GALERA, ACABEI DE ACHAR UM JEITO AQUI. clica com direito do mouse sobre o icone do LOL/ propriedades/ compatibilidades/ marca executar este programa em modo compatibilidade e marca WINDOWS 7, vai mais embaixo e marca, abrir como administrador, da OK, e é só jogar. funccionou pra mim, corrigiu todos os bugs do GAME.

Aeeeeee muito bom mano, valeu. Deu certinho… porem uso o windows 10, entao coloquei modo de compatibilidade com windows 8. Valeu a dica !

Deu Certo!
anonimendigo
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui… nada de páginas de runas, ver os campeões habilitados, espólios com erro…

Uso o client para Mac. Dois amigos com client para Windows estão vendo tudo “normalmente”.

Uma pena que isso não funciona para quem está usando mac…
Boss55
Tropa
Tropa

esses %%s de runas não estão abrindo

n resolve o problema de missoes

Funcionou aki colocando pra windows 8 tbm. Uso windows 10. Vlw ai. A Riot que tinha que fazer esse trabalho.

No MAC… eu fiz o download novamente e reinstalei.

Agora está atualizando novamente o client, mas ele carregou a página de runas e a de campeões.
Vituxu
Tropa
Tropa

Ta muito estranho , não abre nada , icones , praticamente nada da coleção , as runas impossivel , fica carregando infinitamente , Riott pf , da uma ajudinha , nem consegui jogar hj 😕

comigo apareceu as missões eu as fiz só que não ganhei a skin.. sendo que eu tinha 7~8 paginas de runas. como proceder?
Aeon lopos
Tropa
Tropa

Enviei ate ticket e não tive resposta, completei as missões ganhei o orbe de essência azul e o icone mas ao tentar abrir deu erro e pediu pra reiniciar o cliente, após reiniciar tudo havia sumido. ajuda?
hitendless
Tropa
Tropa

Eu também estava com esse problema, não abria a página de runas..
O procedimento de executar em modo de Compatibilidade do "RODontCry " Resolveu

eu consegui completar as missões mas quando fui pegar as essencias na hextec deu erro, então reiniciei o jogo e sumiram as essencias
SSaitama18
Tropa
Tropa

aki tabm missao sumiu

aki n funcionou

aqui deu o mesmo problema, e nada da riot se pronunciar
BRUMS
Tropa
Tropa

tbm estou sem minha missoes tanto as q faltaram do odisseia como as do mundial e ate a missao diaria sumiu