cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

BUG NAS PÉTALAS ESPIRITUAIS

THRESH.png

ESTOU TENTANDO DESDE O DIA Q DEI UMA DAS PÉTALA ESPIRITUAIS PRO THRESH TIRAR ESSE BUG. TODA VIDA Q ENTRO NO CLIENT E VOU EM LAÇOS ESPIRITUAIS APARECE UM PONTINHO DE QUE TEM CONVERSA COM THRESH E QUANDO CLICO CARREGA 15 ANOS E APARECE ESSE ERRO ESTOU TENTANDO RESOLVER ISSO ATÉ AGR JÁ REPORTEI PRO SUPORTE

5 RESPOSTAS
Highlighted

Já tentou fazer uma restauração completa do client?
Highlighted

Mesmo problema aqui
Já tentei desinstalar e instalar de novo mas o problema continua 

Highlighted

O meu está com esse bug também, mas """"""resolvi"""""" desse jeito:
eu tinha dado a pétala para o Yasuo ( primeira), depois não sei o que deu, pareceu que o cliente resetou ( como se estivesse entrando a primeira vez, com as janelas de dicas etc.) foi ai que o Yasuo bugou, felizmente o emote não sumiu da aba de emotes.
Consegui a segunda pétala, e o bug do Yasuo sumiu, resolveu, mas eu entreguei a segunda para o Thresh, e surpresa: bugou de novo.

Já reportei o erro, espero que resolvam antes do fim do evento
Highlighted

Q doideira isso pq aconteceu a msm coisa cmg de ficar aparecendo dicas e td nv, inclusive quase tive um infarto qnd pensei q as missões tinham resetado. Detalhe: Isso td só ocorreu dps q eu consegui a primeira pétala e agr o chato é q as skins n estão selecionando automaticamente, pensei q isso teria ocorrido por causa da última "reparação completa" pq de vez em qnd eu fico dando qnd o client fica travando mt e tals...
Highlighted
Tropa
Tropa

Esta acontecendo a mesma coisa comigo tambem, tem mais de uma semana já, dei a pétala para o yasuo e thresh sem problemas, mas quando fui dar a da riven deu esse mesmo erro ai.