Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[BUG] Na Lux

Gente, o pessoal no twitter comentou, e eu também achei muito estranho isso, porque acabou de acontecer comigo. A habilidade E da Lux, antes, podia ser ativada, juntamente a sua ultimate, mas não está dando para fazer mais isso, o que torna quase impossivel um burst em alguém com uma bota de tenacidade, ajudem a subir esse post, para que a RIOT GAMES veja os problemas que estão acontecendo com nossa campeã tão amada.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [BUG] Na Lux

Eu também notei isso.
Pensei que era porque meu teclado é ruim.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não sou apenas eu e vc muitas pessoas estão passando por isso, vi no twitter da daenerys
Highlighted

Pior que parece ter mais bugs na Lux,como o E estar em volta da bush,mas não revelar oq tem dentro (não revelou uma pink inimiga dentro,só quando entrou na bush,o caso que eu vi); A ult da Lux não dar dano mesmo quando o cara está no meio da range de acerto da ult,ou dar dano quando não é para dar (fora da mira)

Me aconteceu o primeiro,sorte que não era um campeão,de resto não
E claro,o Bug do E com Ult q não da pra estourar, todos estão tendo
Highlighted
Tropa
Tropa

pelo amor de DEEEus isso precisa ser resolvido logo, to sem jogar com a minha main por conta de um bug ridiculo
Highlighted
Tropa
Tropa

Acabei de ir uma partida. 4 vezes minha ult não deu dano mesmo estando em cima do cara!
Highlighted
Tropa
Tropa

O Q as vezes também da bug e não prende o inimigo, já faz um tempo que venho percebendo isso.