cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BUG PÁGINA DE RUNAS

Boa noite, eu gostaria de relatar um bug que vem acontecendo desde que voltei a jogar. Sempre que eu entro no jogo tenho que refazer minhas páginas de runas... como se estivessem sendo apagadas quando fecho o jogo.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Isso aconteceu comigo tbm , eu resetei a season na aba perfil e nao alterei nada , minhas runas sumiram , mas depois elas voltaram quando eu joguei 1 partida em SR ( as runas apareceram na lista na escolha de campeoes) , acho q e um bug msm
Highlighted
Moderação
Moderação

Tenta apagar todas as suas páginas de runa e depois reinicia o cliente, esse procedimento funcionou para alguns jogadores.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esses bugs de cliente tinha que vim no competitivo na final do mundial...so para eles resolver melhorar essa mer de cliente malfeito que toda hora buga.,... meu bugou aqui e agora e menos de um mes bugou de novo ...isso e uma palhaçada ja , riot pensa que os jogadores sao otarios ne? so pode
Highlighted

Não está funcionando, o erro persiste. Eu sinceramente não sei mais o que fazer. Já reparei o client e n encontrou enhum erro. Será que REALMENTE vou ter que desinstalar e instalar novamente?

Highlighted

@TILTASTYS  escreveu:

Não está funcionando, o erro persiste. Eu sinceramente não sei mais o que fazer. Já reparei o client e n encontrou enhum erro. Será que REALMENTE vou ter que desinstalar e instalar novamente?

Puts, nesse caso você vai ter que abrir um ticket porque o pessoal do suporte vai precisar de uns relatórios seus pra te passar uma solução adequada:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

2 Anos se passaram, e este bug permanece no Client. Arrumar bug que é bom, nada, mas lançar skins absurdamente caras, tão sempre ai kkkkk