cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kitsuki
Tropa
Tropa

BUG: Skin Ultimate da Seraphine Crtl 1 e Ctrl 2

Ir para a solução

Não sei se é só comigo, mas o Ctrl 1 e Ctrl 2 da Skin Ultimate da Seraphine (Rumo ao Estrelato e Superstar) simplesmente não falam nada apenas fazem a movimentação. Enquanto a Skin Indie está normal. 

Mais alguém notou isso? É um bug mesmo? Ou as outras formas da Skin simplesmente não tem essas falas?
Para uma skin ultimate é um pouco frustrante se simplesmente não possuir as falas.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Shallwldf
Dragão
Dragão

Eles ja me responderam em ticket , vão corrigir a seraphine superstar e vão adicionar o wallpaper das outras formas nos proximos patchs .

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Shallwldf
Dragão
Dragão

Eles ja me responderam em ticket , vão corrigir a seraphine superstar e vão adicionar o wallpaper das outras formas nos proximos patchs .

Ver Resposta em Destaque no post original

Chegou o Patch, colocaram os Wallpaper, mas a skin continua bugada e não esta falando -.- foda

Ontem eu vi que colocaram vozes no Ctrl 1 ao 4 da Seraphine KDA ALL OUT, porem em outra partida ja não funcionava mais, funciona quando quer

PandaGomes
Tropa
Tropa

No meu caso a Rumo ao estrelato e a Kda estão sem som na maioria das interações ela apenas fala quando eu ando pelo mapa de resto eu não ouço mais nada nem provocações e nem as falas quando você solta alguma habilidade estão funcionando ta uma tristeza essa skin juro 

Eu joguei hoje com a Rumo ao Estrelato, e está sem falas pra mim, tipo são só as falas dela que ela anda, mas se eu apertar os comandos do Ctrl não sai nada, lamentavel