cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

BUG missão LoL e-Sports

Estou na missão "FUI EU! (3 de 4): Assista 10 partidas em watch.br.lolesports.com/rewards 5/10", assisti todas as partidas (ou a maioria) de hoje (19/06) e o contador não de moveu (continuou em 5/10). Procurei uma forma de reportar esse bug pelo client, mas não achei um tópico adequado. Procurei uma ferramenta de report também, no site do lolsports e não achei. por isso peço ajuda por aqui.

Etiqueta (1)
  • LoL

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ward, estou com mesmo problema... tentei assistir a partidas NA pra ver se contabilizava e continua sem contar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a mesma coisa e a contagem tbm está igual
Highlighted

wcd485t2llm11.jpg

Highlighted
Dragão
Dragão

Você tem que conferir se sua conta está logada e se aparece escrito quando o vídeo começa: "As recompensas por assistir estão configuradas corretamente".
E também quando assistir uma que não contar, já faz logout e entra de novo. As vezes dá certo.
Mas sempre que começa um novo split as partidas das outras regiões bugam. Até acostumei já. Certeza mesmo é o CbLoL.
Highlighted

O LoL E-Sports nunca mantem o login toda vez que entro eu tenho que relogar. reloguei umas duas vezes e sim, tava tudo certo, mesmo assim não deu certo  ¬¬

Highlighted
Arauto
Arauto

To tentando cumprir a primeira missão da chave e baú desde ontem, e eu já fiz de tudo: assisti partidas do CBLoL, assisti LCS, assisti ao vivo, reloguei tanto no lol.watch quanto no jogo, em todos os casos apareceu a mensagem que as recompensas estavam configuradas corretamente, simplesmente nada funciona. Já estou pensando em desistir
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui ta a mesma coisa, só que o meu travou em 1/10, e não sai disso, essas missões sempre tiveram problemas, tão simples e nunca funciona direito.
Highlighted

estou na primeira missão tbm e não passo disso
só conta se for partida ao vivo?