cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

BUG no carregamento da partida

Olá, joguei durante o dia normalmente, sai, e quando voltei decidir jogar novamente, entrei numa partida, escolhi meu campeão, e quando está indo para a tela de carregamento dá isso qu está anexo, tentei reiniciar o computador, o modem, restaurar o lol, e sempre se repete, o que me fez inclusive a entrar em fila de baixa prioridade. O que posso fazer? (Na smurf funciona normal) 

Caso não pareça a imagem, tá só uma tela preta com uma caixa dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."bug

62 RESPOSTAS
Highlighted

eu também ele aparece repetir e cancelar ai já reiniciei tudo moldem PC
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, perdi MD3 😞
Mas é bom saber que é um problema em larga escala.
Highlighted

tbm cara
Highlighted

msm problema tmb
Highlighted

Estou com esse mesmo problema, fui jogar uma partida hoje mais ou menos umas 19hrs e deu isso, peguei punição ainda leave booster de 20 minutos, estou aguardando eles resolverem isso porque já fiz de tudo e não voltou
Highlighted
Tropa
Tropa

tbm.. Laucher ta bom po, o melhor de tudo e levar ban ainda por culpa deles
Highlighted

é foda mano, dá até vontade de parar de jogar.
Highlighted

Estou com o mesmo problema.
Uma das partidas no TFT fui conseguir conectar só depois de uns 10 min, e mesmo assim depois de algumas rodadas o client travou e nem conseguia mais comprar os bonecos na loja 😧 tentei reiniciar o client e fiquei trancada de novo nesse erro de conexão até a partida acabar praticamente 😕
Highlighted

Mesmo problema.
To vendo os streamers jogando na moral... sera que eh DNS?
Highlighted

Baixem o Tunnel Bear que resolve. Eh um tunnel proxy que voce tem 1Gb free.
Quando normalizar o servico vcs desativam o proxy.
Highlighted

mesmo problema
Highlighted

mesmo problema
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo agora, Justo momento em que eu estava na md5 (bronze / Prata) só que não recebi a mensagem de problema pra carregar a partida e estranhei o porque apareceu o cliente junto com o jogo. Quando carregou tomei Leavebuster e já comecei com a primeira derrota. 😠
Highlighted
Lenda
Lenda

bug nivel riot 2019, realmente queria que a empresa parasse um pouco de fazer skin, icone, cosméticos, competitivo e pegasse 3 meses para fazer um novo cliente , do zero com motor gráfico e tecnologia nova, esse de 2009 não aguenta mais
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tbm etsou
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tbm estou com isso... Riot sendo riot so se importa com esport e skins mas arruamr o servidor nada ne...
Highlighted
Tropa
Tropa

aki tbm ta assim
Highlighted
Tropa
Tropa

mesmo problema aki
Highlighted

estou com o mesmo problema que vc amigo e nao acho resposta, liguei ate no meu provedor, mas ele me confirmou ser problema no windows