cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

BUG no carregamento da partida

Olá, joguei durante o dia normalmente, sai, e quando voltei decidir jogar novamente, entrei numa partida, escolhi meu campeão, e quando está indo para a tela de carregamento dá isso qu está anexo, tentei reiniciar o computador, o modem, restaurar o lol, e sempre se repete, o que me fez inclusive a entrar em fila de baixa prioridade. O que posso fazer? (Na smurf funciona normal) 

Caso não pareça a imagem, tá só uma tela preta com uma caixa dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."bug

62 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Primeiro é bug de FPS, que insistem em fazer post falando que é culpa do nosso pc, agora nem na partida eu consigo conectar mais... Aí vão lá e culpam o urf pela evasão de jogadores ... O que eu preciso para jogar em paz???
Highlighted

mesma coisa aqui, toda manhã tentando jogar, pior é tomar ban ainda por inatividade pqp cara
Highlighted

ALOOO Rito, faz favor né. Arruma isso dai
Highlighted
Tropa
Tropa

Comecei a ter esse mesmo problema ontem por volta das 20:30, fiz todos os procedimentos que foram indicados pelo suporte e nada, provavelmente e algum problema com alguma rota da rede entre o servidor e o cliente. Qual estado que você reside?
Highlighted

Também to com o mesmo problema, começou ontem a noite, até agora nada de normalizar. Se alguém resolver comenta aqui pra ajudar a galera.
Highlighted

MESMO problema aqui, já entrei na fila de baixa prioridade... ontem por volta as 22 horas não consegui jogar. Ja liguei para meu provedor e fiz DMZ, reinstalei o game, abri o firewall, desativei o firewall, instalei antivirus, desinstalei antivirus.. não é aqui o problema e também não é o provedor. O problema é esse cliente bugado mesmo
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguem conseguiu resolver estou com leavebuster de 20 min ja
Highlighted

Sou de Santa Catarina amigo...
Highlighted

tambem to com esse problema, nao consigo jogar
Highlighted

psé desde ontem a noite esse problema, ontem iniciei uma ranked dps da faculdade, deu esse erro, agora quando fui jogar o mesmo erro, conclusão perdi varios PDL sem ao menos jogar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo e tomei punição, parabéns RIOT e adeus.
Highlighted

o problema começou após a alteração do login.
Highlighted

estou com 20 min de leave buster isso pq stremo o games deles....
Highlighted

Mesmo problema aqui, sou de MG
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui a mesma coisa, aparece pra repetir ou cancelar e nunca volta, já fiquei afk 3 vezes por conta disto!!
Highlighted

Mano o meu tambem velho tem mt tempo q isso ta acontecendo, inclusive aconteceu hoje comigo agr tava entrando na partida dai a tela fica preta e aparece la "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida." dai aparece Reconectar ou Cancelar mano isso ta muito chato namoral, a riot precisa arrumar isso serio varios jogadores estao sendo afetados com isso
Highlighted

Estou com o mesmo problema e seguindo o mesmo horário citado no seu comentário.
Highlighted

to com esse mesmo bug, ja fiz de tudo mesmo, desativei firewall do widowns e do roteador, liberei as porta do roteador, troquei ip dns liguei no provedor disseram que ta tudo normal, ja instalei lol em outro pc, e deu o mesmo problema, a unica maneira que consegui jogar sem esse erro foi usando WTFAST, resumidamente esse programa ele procura uma rota melhor entre voce e o servidor do jogo, evitando as rotas ruins, usando ele eu consigo jogar normalmente, o unico problema é que ele é pago, e estou usando a versão trial de 7 dias pelo menos para quebrar o galho.

Espero que ate passar o trial esse bug ja esteja fixo, mas fica a dica testem o WTFAST para ver se resolve mesmo que temporariamente.

Highlighted

Cara, é muito frustrante.
Deixa eu contar pra vocês meus caros invocadores o meu empenho por causa desse problema no server.
Comprei uma net melhor e vieram instalar hoje pelas 10 da matina;
até então iria ser conexão wifi porque tenho adaptador no pc;
Com esse erro de conexão, IMPROVISEI UMA **bleep**ING MESA PARA POR O PC perto do modem (que não foi nada fácil) pra por a conexão via cabo para ver se resolvia.
FIZ TODOS OS PROCESSOS E TUTORIAIS DO SUPORTE E LI TODOS ARTIGOS; DESINSTALEI E ATUALIZEI O LOL;
fiquei na fissura de testar o ping com essa net nova, a anterior era de 4 MB/ a nova é de 50 MB. (Me entendem né)
Eu realmente to bem chateado, porque tem um mundo de galera jogando em quanto eu to aqui sem nem poder entrar no modo treinamento. (igual a você invocador)
E aí? FAZ ALGO RITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Highlighted

Tambem. Desde de ontem e ainda levei ban de 5 partidas. 😕