Olá, joguei durante o dia normalmente, sai, e quando voltei decidir jogar novamente, entrei numa partida, escolhi meu campeão, e quando está indo para a tela de carregamento dá isso qu está anexo, tentei reiniciar o computador, o modem, restaurar o lol, e sempre se repete, o que me fez inclusive a entrar em fila de baixa prioridade. O que posso fazer? (Na smurf funciona normal)
Caso não pareça a imagem, tá só uma tela preta com uma caixa dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."
o meu voltou, testem ai
meu tbm voltou vlw por avisar mano
O que a RIOT faz nessa questão? Fiquei punido com 5 partidas! Não é justo isso!
O jogo
@Goloh escreveu:Olá, joguei durante o dia normalmente, sai, e quando voltei decidir jogar novamente, entrei numa partida, escolhi meu campeão, e quando está indo para a tela de carregamento dá isso qu está anexo, tentei reiniciar o computador, o modem, restaurar o lol, e sempre se repete, o que me fez inclusive a entrar em fila de baixa prioridade. O que posso fazer? (Na smurf funciona normal)
Caso não pareça a imagem, tá só uma tela preta com uma caixa dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo. Entrei na fila de baixa prioridade uma vez, peguei 5 minutos 5 vezes e agora aconteceu pior, tenho que esperar 10 minutos antes de iniciar uma partida. Isso é sacanagem demais, a culpa não foi minha pra o jogo ter bugado. A Riot deveria estar mais atenta a esses problemas para os players não serem prejudicados indevidamente.
Esperamos que esse indivíduo leve o ban apropriado por Racismo.
Pra mim aconteceu 3x isso também, mas não se preocupe, eu perdi 60pdl+ nessas partidas, e a equipe ja ligou o modo foda-se e não vai fazer nada a respeito disso.
Riot não ta nem ai pra nós meros jogadores não profissionais, eles enchem de skins e campeões o tempo todo e não dão a mínima para esse cliente bugado, acabei de perder minha MD5, era a última partida tudo ou nada e após escolher meu campeão fui jogado pra fora do game e não consigo mais entrar, da uma vontade tão grande de parar de jogar, o jogo é exelente mas esse cliente e essa assistência aos jogadores é uma decepção enorme da riot que nem vai se retratar aos apelos dos jogadores que estão escrevendo estes posts, lamentável
fiquei em Leave Buster de novo por causa disso , ja é sacanagem, tava na tela de carregamento de boa, ai do nada trava e n da tempo de reconectar
se processador abaixo 3ghz fecha tudo que incia com windows e coloca dmz no roteador e jogue pelo cabo