Olá, joguei durante o dia normalmente, sai, e quando voltei decidir jogar novamente, entrei numa partida, escolhi meu campeão, e quando está indo para a tela de carregamento dá isso qu está anexo, tentei reiniciar o computador, o modem, restaurar o lol, e sempre se repete, o que me fez inclusive a entrar em fila de baixa prioridade. O que posso fazer? (Na smurf funciona normal)
Caso não pareça a imagem, tá só uma tela preta com uma caixa dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."
to com esse mesmo bug, ja fiz de tudo mesmo, desativei firewall do widowns e do roteador, liberei as porta do roteador, troquei ip dns liguei no provedor disseram que ta tudo normal, ja instalei lol em outro pc, e deu o mesmo problema, a unica maneira que consegui jogar sem esse erro foi usando WTFAST, resumidamente esse programa ele procura uma rota melhor entre voce e o servidor do jogo, evitando as rotas ruins, usando ele eu consigo jogar normalmente, o unico problema é que ele é pago, e estou usando a versão trial de 7 dias pelo menos para quebrar o galho.
Espero que ate passar o trial esse bug ja esteja fixo, mas fica a dica testem o WTFAST para ver se resolve mesmo que temporariamente.