cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Academia de Piltover
Academia de Piltover

BUG no carregamento da partida

Olá, joguei durante o dia normalmente, sai, e quando voltei decidir jogar novamente, entrei numa partida, escolhi meu campeão, e quando está indo para a tela de carregamento dá isso qu está anexo, tentei reiniciar o computador, o modem, restaurar o lol, e sempre se repete, o que me fez inclusive a entrar em fila de baixa prioridade. O que posso fazer? (Na smurf funciona normal) 

Caso não pareça a imagem, tá só uma tela preta com uma caixa dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."bug

62 RESPOSTAS

RIOT precisamos que cancelem as punições e reparem isso!!
Barão
Barão

Nesse caso experimente usar a ferramenta de reparo hextec (programa de reparo automático do lol) que pode ser encontrada no suporte ao jogador, baixe e execute com as opções recomendadas marcadas, ela vai criar uma arquivo compactado na sua área de trabalho, se depois de usar ela ainda persistir o problema envie um ticket com o arquivo compactado em anexo para o suporte ver o que está acontecendo. TESTE em uma partida de treino e não em uma gerenciada. Boa sorte.

“Alguma vez você já escutou o chamado?”
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui:
-já desabilitei o firewall;
-já desativei o antivírus;
-já até resetei o modem.
O problema ainda cintinua, o mais estranho é que a conexão foi pertuda no meio de uma partida rankeada ontem, depois disso nem no treinamento consigo jogar.

o meu voltou, testem ai

testar oque?

meu tbm voltou vlw por avisar mano

O que a RIOT faz nessa questão? Fiquei punido com 5 partidas! Não é justo isso! 

Fui punido com 5 partidas na fila de espera por conta desse bug, não foi culpa minha! Isso é injusto!

O jogo

Tropa
Tropa

@Goloh  escreveu:

Olá, joguei durante o dia normalmente, sai, e quando voltei decidir jogar novamente, entrei numa partida, escolhi meu campeão, e quando está indo para a tela de carregamento dá isso qu está anexo, tentei reiniciar o computador, o modem, restaurar o lol, e sempre se repete, o que me fez inclusive a entrar em fila de baixa prioridade. O que posso fazer? (Na smurf funciona normal) 

Caso não pareça a imagem, tá só uma tela preta com uma caixa dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."bug

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo. Entrei na fila de baixa prioridade uma vez, peguei 5 minutos 5 vezes e agora aconteceu pior, tenho que esperar 10 minutos antes de iniciar uma partida. Isso é sacanagem demais, a culpa não foi minha pra o jogo ter bugado. A Riot deveria estar mais atenta a esses problemas para os players não serem prejudicados indevidamente.

Tropa
Tropa

Esperamos que esse indivíduo leve o ban apropriado por Racismo.

Pra mim aconteceu 3x isso também, mas não se preocupe, eu perdi 60pdl+ nessas partidas, e a equipe ja ligou o modo foda-se e não vai fazer nada a respeito disso.

Acontece cmg tmb, ta um inferno isso
Tropa
Tropa

Riot não ta nem ai pra nós meros jogadores não profissionais, eles enchem de skins e campeões o tempo todo e não dão a mínima para esse cliente bugado, acabei de perder minha MD5, era a última partida tudo ou nada e após escolher meu campeão fui jogado pra fora do game e não consigo mais entrar, da uma vontade tão grande de parar de jogar, o jogo é exelente mas esse cliente e essa assistência aos jogadores é uma decepção enorme da riot que nem vai se retratar aos apelos dos jogadores que estão escrevendo estes posts, lamentável

Tropa
Tropa

Favor banir este indivíduo por racismo
Aronguejo
Aronguejo

Antes de mudarem o sistema de login, a solução era fechar a conta e logar de novo.
Não tive esse problema dês que o sistema mudou.
Tropa
Tropa

dia 27 e 28 sempre no carregamento da partida desconectava
peguei penalidade hoje de novo
outra penalidade
Tropa
Tropa

Tropa
Tropa

fiquei em Leave Buster de novo por causa disso , ja é sacanagem, tava na tela de carregamento de boa, ai do nada trava e n da tempo de reconectar 

Arauto
Arauto

se processador abaixo 3ghz fecha tudo que incia com windows e coloca dmz no roteador e jogue pelo cabo

""As sombras me iluminaram." Zed."