cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Academia de Piltover
Academia de Piltover

BUG no carregamento da partida

Olá, joguei durante o dia normalmente, sai, e quando voltei decidir jogar novamente, entrei numa partida, escolhi meu campeão, e quando está indo para a tela de carregamento dá isso qu está anexo, tentei reiniciar o computador, o modem, restaurar o lol, e sempre se repete, o que me fez inclusive a entrar em fila de baixa prioridade. O que posso fazer? (Na smurf funciona normal) 

Caso não pareça a imagem, tá só uma tela preta com uma caixa dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."bug

62 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Vey eu tbm to com isso tem um tempo, mas parece q RIOT qr ocultar esse tópico pq era pra estar em segundo nos posts com mais GGs

o pior q comigo nem é isso, fica pra sempre na tela de carregamento, e eu n consigo nem entrar na partida nem sair do jogo, não sou desconectado nem nada, tipo uma paralisia do cono
Tropa
Tropa

Esse bug tá acabando com meu PC tá começando bug o sistema sem querer ser chato n sei como ainda tô jogando esse jogo